Infoville

ANTONIO FERRARI

Razão Social:
ANTONIO FERRARI
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
12.597.600/0002-49
ATIVABARIRI / SPFILIAL

A empresa ANTONIO FERRARI, inscrita no CNPJ 12.597.600/0002-49, iniciou suas atividades em 01/10/2010 e está registrada em BARIRI / SP. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de cana-de-açúcar. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 12.597.600/0002-49

CNPJ
12.597.600/0002-49
Razão Social
ANTONIO FERRARI
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
01/10/2010
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 01/10/2010
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ANTONIO FERRARI

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Sócios e Administradores de ANTONIO FERRARI

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 12.597.600/0002-49

Qual é a atividade principal de ANTONIO FERRARI?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

ANTONIO FERRARI ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 01/10/2010.

Como entrar em contato com ANTONIO FERRARI?

O cadastro oficial informa: (14) 36623911 / (14) 36628363 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Em que cidade ANTONIO FERRARI está localizada?

O endereço informado no cadastro é SÍTIO SANTA IZABEL, S/N, POCINHO - 17250000 - BARIRI/SP.

Em que data ANTONIO FERRARI iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 01/10/2010.

De quem é o CNPJ 12.597.600/0002-49?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ANTONIO FERRARI.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual o número do CNPJ da empresa ANTONIO FERRARI?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 12.597.600/0002-49.

Qual a natureza jurídica de ANTONIO FERRARI?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.