Infoville

ANTONIO LUIZ MORAES

Razão Social:
ANTONIO LUIZ MORAES
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
12.582.053/0003-09
ATIVASPFILIAL

A empresa ANTONIO LUIZ MORAES, inscrita no CNPJ 12.582.053/0003-09, iniciou suas atividades em 27/04/2016 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para leite. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 12.582.053/0003-09

CNPJ
12.582.053/0003-09
Razão Social
ANTONIO LUIZ MORAES
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
27/04/2016
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 27/04/2016
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ANTONIO LUIZ MORAES

Atividade principal

151202Criação de bovinos para leite

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Sócios e Administradores de ANTONIO LUIZ MORAES

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 12.582.053/0003-09

Qual é a situação cadastral de ANTONIO LUIZ MORAES?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 27/04/2016.

Qual o telefone ou e-mail de ANTONIO LUIZ MORAES?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (12) 31071206 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

A quem pertence o CNPJ 12.582.053/0003-09?

Este número pertence à empresa ANTONIO LUIZ MORAES, segundo os dados públicos disponíveis.

Em que cidade ANTONIO LUIZ MORAES está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em FAZENDA BONANZA, 00, CASA, FORMOSO - 12830000 - SP.

Qual o ramo de atuação de ANTONIO LUIZ MORAES?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151202 - Criação de bovinos para leite.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual é a inscrição no CNPJ de ANTONIO LUIZ MORAES?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 12.582.053/0003-09.

Em que data ANTONIO LUIZ MORAES iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 27/04/2016.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual a natureza jurídica de ANTONIO LUIZ MORAES?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.