Infoville

MANGUEIRAO MATERIAS

Razão Social:
MANGUEIRAO TERRAPLANAGEM E LOCACAO DE MAQUINAS, EQUIPAMENTOS EIRELI
Nome Fantasia:
MANGUEIRAO MATERIAS
CNPJ:
12.543.945/0001-39
BAIXADABAMATRIZ

A empresa MANGUEIRAO TERRAPLANAGEM E LOCACAO DE MAQUINAS, EQUIPAMENTOS EIRELI, inscrita no CNPJ 12.543.945/0001-39, iniciou suas atividades em 16/09/2010 e está registrada em BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a obras de terraplenagem. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 12.543.945/0001-39

CNPJ
12.543.945/0001-39
Razão Social
MANGUEIRAO TERRAPLANAGEM E LOCACAO DE MAQUINAS, EQUIPAMENTOS EIRELI
Nome Fantasia
MANGUEIRAO MATERIAS
Data de Abertura
16/09/2010
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária)
Capital Social
R$ 95.400,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 28/06/2022
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MANGUEIRAO MATERIAS

Atividade principal

4313400 — Obras de terraplenagem

Atividade secundária

4213800 — Obras de urbanização - ruas, praças e calçadas

Atividade secundária

4311802 — Preparação de canteiro e limpeza de terreno

Atividade secundária

4321500 — Instalação e manutenção elétrica

Atividade secundária

4322301 — Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás

Atividade secundária

4330404 — Serviços de pintura de edifícios em geral

Sócios e Administradores de MANGUEIRAO MATERIAS

JOSE COSTA SENA JUNIOR

CPF: ***270705**

Qualificação: Titular Pessoa Física Residente ou Domiciliado no Brasil

Data de entrada na sociedade: 16/09/2010

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 12.543.945/0001-39

Qual é a situação cadastral atual de MANGUEIRAO TERRAPLANAGEM E LOCACAO DE MAQUINAS, EQUIPAMENTOS EIRELI?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 28/06/2022.

Qual o número do CNPJ da empresa MANGUEIRAO TERRAPLANAGEM E LOCACAO DE MAQUINAS, EQUIPAMENTOS EIRELI?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 12.543.945/0001-39.

Em que data MANGUEIRAO TERRAPLANAGEM E LOCACAO DE MAQUINAS, EQUIPAMENTOS EIRELI iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 16/09/2010.

Em que cidade MANGUEIRAO TERRAPLANAGEM E LOCACAO DE MAQUINAS, EQUIPAMENTOS EIRELI está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA POTIRAGUA, 476, LOTE 13 PQ SAO PAULO, PARQUE SAO PAULO - 42741180 - BA.

Quem são os sócios de MANGUEIRAO TERRAPLANAGEM E LOCACAO DE MAQUINAS, EQUIPAMENTOS EIRELI?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: JOSE COSTA SENA JUNIOR.

Como entrar em contato com MANGUEIRAO TERRAPLANAGEM E LOCACAO DE MAQUINAS, EQUIPAMENTOS EIRELI?

O cadastro oficial informa: (71) 87990438 / (71) 30520195 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 95.400,00.

O que MANGUEIRAO TERRAPLANAGEM E LOCACAO DE MAQUINAS, EQUIPAMENTOS EIRELI faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4313400 - Obras de terraplenagem.

MANGUEIRAO TERRAPLANAGEM E LOCACAO DE MAQUINAS, EQUIPAMENTOS EIRELI é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

A quem pertence o CNPJ 12.543.945/0001-39?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MANGUEIRAO TERRAPLANAGEM E LOCACAO DE MAQUINAS, EQUIPAMENTOS EIRELI.

Qual o tipo de constituição de MANGUEIRAO TERRAPLANAGEM E LOCACAO DE MAQUINAS, EQUIPAMENTOS EIRELI?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária).

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.