TOUCH AGENCIA DE BRANDING E ANALISE DE MERCADO LTDA
- Razão Social:
- TOUCH AGENCIA DE BRANDING E ANALISE DE MERCADO LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 12.519.886/0001-63
A empresa TOUCH AGENCIA DE BRANDING E ANALISE DE MERCADO LTDA, inscrita no CNPJ 12.519.886/0001-63, iniciou suas atividades em 01/09/2010 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a pesquisas de mercado e de opinião pública. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 12.519.886/0001-63
- CNPJ
- 12.519.886/0001-63
- Razão Social
- TOUCH AGENCIA DE BRANDING E ANALISE DE MERCADO LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 01/09/2010
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 01/09/2010
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de TOUCH AGENCIA DE BRANDING E ANALISE DE MERCADO LTDA
Atividade principal
7320300 — Pesquisas de mercado e de opinião pública
Atividade secundária
7220700 — Pesquisa e desenvolvimento experimental em ciências sociais e humanas
Atividade secundária
7319004 — Consultoria em publicidade
Atividade secundária
7490199 — Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente
Atividade secundária
8599604 — Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
Sócios e Administradores de TOUCH AGENCIA DE BRANDING E ANALISE DE MERCADO LTDA
CPF: ***188918**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 01/09/2010
MARIA DA GRACA GREGORIO FRANCO GABARRON
CPF: ***261438**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 28/03/2013
CAROLINA FIGUEIREDO ARAUJO LIRA
CPF: ***317236**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 11/05/2021
CPF: ***446748**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 01/09/2010
VALERIE LAURA ENGELSBERG BEKHOR
CPF: ***651744**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 08/10/2019
GILDA LINARES RODRIGUES CONCEICAO
CPF: ***925718**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 08/10/2019
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 12.519.886/0001-63
Qual o quadro societário de TOUCH AGENCIA DE BRANDING E ANALISE DE MERCADO LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: SIMON JAMES CLIFT, DAMIANA DE ANDRADE BUOSI, ERIK GALARDI, MARIA DA GRACA GREGORIO FRANCO GABARRON, RENATA DE TOFOLI, CAROLINA FIGUEIREDO ARAUJO LIRA, RICARDO BENJAMIN SAPIRO, VALERIE LAURA ENGELSBERG BEKHOR, GILDA LINARES RODRIGUES CONCEICAO.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
A empresa TOUCH AGENCIA DE BRANDING E ANALISE DE MERCADO LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, TOUCH AGENCIA DE BRANDING E ANALISE DE MERCADO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 01/09/2010.
O que TOUCH AGENCIA DE BRANDING E ANALISE DE MERCADO LTDA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7320300 - Pesquisas de mercado e de opinião pública.
Onde fica a sede de TOUCH AGENCIA DE BRANDING E ANALISE DE MERCADO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA CAP ANTONIO ROSA, 409, JARDIM PAULISTANO - 01443010 - SP.
Há quanto tempo TOUCH AGENCIA DE BRANDING E ANALISE DE MERCADO LTDA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 01/09/2010.
De quem é o CNPJ 12.519.886/0001-63?
O CNPJ 12.519.886/0001-63 pertence a TOUCH AGENCIA DE BRANDING E ANALISE DE MERCADO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o tipo de constituição de TOUCH AGENCIA DE BRANDING E ANALISE DE MERCADO LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 50535010 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o número do CNPJ da empresa TOUCH AGENCIA DE BRANDING E ANALISE DE MERCADO LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 12.519.886/0001-63.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.