Infoville

CARLOS ARAUJO INFORMATICA E SERVICOS ADMINISTRATIVOS S/S LTDA

Razão Social:
CARLOS ARAUJO INFORMATICA E SERVICOS ADMINISTRATIVOS S/S LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
12.506.948/0001-00
BAIXADASPMATRIZ

A empresa CARLOS ARAUJO INFORMATICA E SERVICOS ADMINISTRATIVOS S/S LTDA, inscrita no CNPJ 12.506.948/0001-00, iniciou suas atividades em 31/08/2010 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 12.506.948/0001-00

CNPJ
12.506.948/0001-00
Razão Social
CARLOS ARAUJO INFORMATICA E SERVICOS ADMINISTRATIVOS S/S LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
31/08/2010
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Simples Limitada
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 28/01/2015
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CARLOS ARAUJO INFORMATICA E SERVICOS ADMINISTRATIVOS S/S LTDA

Atividade principal

9511800 — Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos

Atividade secundária

8219999 — Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de CARLOS ARAUJO INFORMATICA E SERVICOS ADMINISTRATIVOS S/S LTDA

ESTER FERNANDES VALLECCHI RIBEIRO

CPF: ***349678**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 31/08/2010

CARLOS ALEXANDRE GARCIA AVILA DE ARAUJO

CPF: ***928548**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 31/08/2010

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 12.506.948/0001-00

CARLOS ARAUJO INFORMATICA E SERVICOS ADMINISTRATIVOS S/S LTDA continua em atividade?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 28/01/2015.

Em que cidade CARLOS ARAUJO INFORMATICA E SERVICOS ADMINISTRATIVOS S/S LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DOS ALPES, 433, APT. 34, CAMBUCI - 01520030 - SP.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.

Qual é o CNPJ de CARLOS ARAUJO INFORMATICA E SERVICOS ADMINISTRATIVOS S/S LTDA?

O CNPJ de CARLOS ARAUJO INFORMATICA E SERVICOS ADMINISTRATIVOS S/S LTDA é 12.506.948/0001-00, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o telefone ou e-mail de CARLOS ARAUJO INFORMATICA E SERVICOS ADMINISTRATIVOS S/S LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 33414885 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Quem são os sócios de CARLOS ARAUJO INFORMATICA E SERVICOS ADMINISTRATIVOS S/S LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ESTER FERNANDES VALLECCHI RIBEIRO, CARLOS ALEXANDRE GARCIA AVILA DE ARAUJO.

De quem é o CNPJ 12.506.948/0001-00?

O CNPJ 12.506.948/0001-00 pertence a CARLOS ARAUJO INFORMATICA E SERVICOS ADMINISTRATIVOS S/S LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Quando CARLOS ARAUJO INFORMATICA E SERVICOS ADMINISTRATIVOS S/S LTDA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 31/08/2010.

Qual o tipo de constituição de CARLOS ARAUJO INFORMATICA E SERVICOS ADMINISTRATIVOS S/S LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Simples Limitada.

Qual o CNAE de CARLOS ARAUJO INFORMATICA E SERVICOS ADMINISTRATIVOS S/S LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9511800 - Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos.

É seguro fazer negócios com CARLOS ARAUJO INFORMATICA E SERVICOS ADMINISTRATIVOS S/S LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.