Infoville

RODRIGO DE AGUIAR LIMA

Razão Social:
RODRIGO DE AGUIAR LIMA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
12.503.590/0001-54
ATIVAPENAPOLIS / SPMATRIZ

A empresa RODRIGO DE AGUIAR LIMA, inscrita no CNPJ 12.503.590/0001-54, iniciou suas atividades em 09/09/2010 e está registrada em PENAPOLIS / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de cana-de-açúcar. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 13 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 12.503.590/0001-54

CNPJ
12.503.590/0001-54
Razão Social
RODRIGO DE AGUIAR LIMA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
09/09/2010
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 09/09/2010
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de RODRIGO DE AGUIAR LIMA

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

111399Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente

Atividade secundária

119904Cultivo de cebola

Atividade secundária

119905Cultivo de feijão

Atividade secundária

119906Cultivo de mandioca

Sócios e Administradores de RODRIGO DE AGUIAR LIMA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 12.503.590/0001-54

Em que data RODRIGO DE AGUIAR LIMA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 09/09/2010.

Qual o número do CNPJ da empresa RODRIGO DE AGUIAR LIMA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 12.503.590/0001-54.

RODRIGO DE AGUIAR LIMA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, RODRIGO DE AGUIAR LIMA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 09/09/2010.

Qual o telefone ou e-mail de RODRIGO DE AGUIAR LIMA?

O cadastro oficial informa: (18) 97296271 / (18) 36520363 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual é a atividade principal de RODRIGO DE AGUIAR LIMA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 12.503.590/0001-54?

Este número pertence à empresa RODRIGO DE AGUIAR LIMA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual a natureza jurídica de RODRIGO DE AGUIAR LIMA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Em que cidade RODRIGO DE AGUIAR LIMA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SÍTIO NOSSA SENHORA APARECIDA, S/N, CORREGO GRANDE - 16300001 - PENAPOLIS/SP.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.