MULTSERV - LOCACAO E CONSTRUCAO CIVIL
- Razão Social:
- MULTSERV - SERVICOS DE LOCACAO E CONSTRUCAO CIVIL LTDA
- Nome Fantasia:
- MULTSERV - LOCACAO E CONSTRUCAO CIVIL
- CNPJ:
- 12.491.642/0001-10
A empresa MULTSERV - SERVICOS DE LOCACAO E CONSTRUCAO CIVIL LTDA, inscrita no CNPJ 12.491.642/0001-10, iniciou suas atividades em 23/08/2010 e está registrada em ORIXIMINA / PA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a obras de fundações. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 42 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 12.491.642/0001-10
- CNPJ
- 12.491.642/0001-10
- Razão Social
- MULTSERV - SERVICOS DE LOCACAO E CONSTRUCAO CIVIL LTDA
- Nome Fantasia
- MULTSERV - LOCACAO E CONSTRUCAO CIVIL
- Data de Abertura
- 23/08/2010
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 5.000.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 23/08/2010
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MULTSERV - LOCACAO E CONSTRUCAO CIVIL
Atividade principal
4391600 — Obras de fundações
Atividade secundária
161099 — Atividades de apoio à agricultura não especificadas anteriormente
Atividade secundária
3313901 — Manutenção e reparação de geradores, transformadores e motores elétricos
Atividade secundária
3314701 — Manutenção e reparação de máquinas motrizes não-elétricas
Atividade secundária
3317101 — Manutenção e reparação de embarcações e estruturas flutuantes
Atividade secundária
3321000 — Instalação de máquinas e equipamentos industriais
Sócios e Administradores de MULTSERV - LOCACAO E CONSTRUCAO CIVIL
CPF: ***400562**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 07/12/2023
CPF: ***996442**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 13/01/2025
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 12.491.642/0001-10
Há quanto tempo MULTSERV - SERVICOS DE LOCACAO E CONSTRUCAO CIVIL LTDA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 23/08/2010.
MULTSERV - SERVICOS DE LOCACAO E CONSTRUCAO CIVIL LTDA está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 23/08/2010.
Como MULTSERV - SERVICOS DE LOCACAO E CONSTRUCAO CIVIL LTDA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Quem são os sócios de MULTSERV - SERVICOS DE LOCACAO E CONSTRUCAO CIVIL LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: JOSE MARIO DE SOUZA OLIVEIRA, GLAUCIO DA SILVA SOUZA.
Qual o ramo de atuação de MULTSERV - SERVICOS DE LOCACAO E CONSTRUCAO CIVIL LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4391600 - Obras de fundações.
Qual o endereço de MULTSERV - SERVICOS DE LOCACAO E CONSTRUCAO CIVIL LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em TRAVESSA CARLOS MARIA TEIXEIRA, S/N, NSA SRA DAS GRACAS - 68270000 - ORIXIMINA/PA.
É seguro fazer negócios com MULTSERV - SERVICOS DE LOCACAO E CONSTRUCAO CIVIL LTDA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 5.000.000,00.
Qual o número do CNPJ da empresa MULTSERV - SERVICOS DE LOCACAO E CONSTRUCAO CIVIL LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 12.491.642/0001-10.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o telefone ou e-mail de MULTSERV - SERVICOS DE LOCACAO E CONSTRUCAO CIVIL LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (93) 92161673 / (93) 91939969 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 12.491.642/0001-10?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MULTSERV - SERVICOS DE LOCACAO E CONSTRUCAO CIVIL LTDA.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.