Infoville

PMP ASSOCIADOS

Razão Social:
HAEBERLE, VALER E AGUIAR LTDA
Nome Fantasia:
PMP ASSOCIADOS
CNPJ:
12.480.994/0001-70
BAIXADARSMATRIZ

A empresa HAEBERLE, VALER E AGUIAR LTDA, inscrita no CNPJ 12.480.994/0001-70, iniciou suas atividades em 02/09/2010 e está registrada em RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa PMP ASSOCIADOS

CNPJ
12.480.994/0001-70
Razão Social
HAEBERLE, VALER E AGUIAR LTDA
Nome Fantasia
PMP ASSOCIADOS
Data de Abertura
02/09/2010
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 15/04/2019
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 82.99-7-99 Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente de PMP ASSOCIADOS

Atividade principal

82.99-7-99Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente

Atividades secundárias da HAEBERLE, VALER E AGUIAR LTDA (4)

  • 47.61-0-01Comércio varejista de livros
  • 47.89-0-99Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente
  • 78.10-8-00Seleção e agenciamento de mão-de-obra
  • 78.30-2-00Fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros

Quadro societário

Sócios e Administradores de PMP ASSOCIADOS

MAURICIO HAEBERLE JAEGER

CPF: ***439170**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 02/09/2010

PEDRO ARMANDO PORTO VALER

CPF: ***887290**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 02/09/2010

DENISE MANFRON HAEBERLE

CPF: ***947380**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 02/09/2010

PEDRO TEDESCO DE AGUIAR

CPF: ***960590**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 02/09/2010

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 12.480.994/0001-70

Sua pergunta será processada automaticamente, não respondemos nenhuma das perguntas e estas são coletadas para melhorarmos a relevância da página.

Qual é a situação cadastral atual de HAEBERLE, VALER E AGUIAR LTDA?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 15/04/2019.

Como entrar em contato com HAEBERLE, VALER E AGUIAR LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (51) 3341****. Esses dados podem estar desatualizados.

Há quanto tempo HAEBERLE, VALER E AGUIAR LTDA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 02/09/2010.

Qual é a inscrição no CNPJ de HAEBERLE, VALER E AGUIAR LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 12.480.994/0001-70.

Qual a natureza jurídica de HAEBERLE, VALER E AGUIAR LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

O que HAEBERLE, VALER E AGUIAR LTDA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8299799 - Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente.

É seguro fazer negócios com HAEBERLE, VALER E AGUIAR LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Em que cidade HAEBERLE, VALER E AGUIAR LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA VOLTAIRE PIRES, 934, SANTO ANTONIO - 90640160 - RS.

Qual o quadro societário de HAEBERLE, VALER E AGUIAR LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MAURICIO HAEBERLE JAEGER, PEDRO ARMANDO PORTO VALER, DENISE MANFRON HAEBERLE, PEDRO TEDESCO DE AGUIAR.

De quem é o CNPJ 12.480.994/0001-70?

O CNPJ 12.480.994/0001-70 pertence a HAEBERLE, VALER E AGUIAR LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.