Infoville

CENTRAL DOS ESPETACULOS

Razão Social:
CDE - LUZ, SOM E IMAGEM LTDA
Nome Fantasia:
CENTRAL DOS ESPETACULOS
CNPJ:
12.463.052/0001-83
INAPTASAO CARLOS / SPMATRIZ

A empresa CDE - LUZ, SOM E IMAGEM LTDA, inscrita no CNPJ 12.463.052/0001-83, iniciou suas atividades em 25/08/2010 e está registrada em SAO CARLOS / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 12.463.052/0001-83

CNPJ
12.463.052/0001-83
Razão Social
CDE - LUZ, SOM E IMAGEM LTDA
Nome Fantasia
CENTRAL DOS ESPETACULOS
Data de Abertura
25/08/2010
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 95.400,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 10/06/2022
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CENTRAL DOS ESPETACULOS

Atividade principal

7739099Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador

Atividade secundária

4744002Comércio varejista de madeira e artefatos

Atividade secundária

4753900Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo

Atividade secundária

9001906Atividades de sonorização e de iluminação

Atividade secundária

9521500Reparação e manutenção de equipamentos eletroeletrônicos de uso pessoal e doméstico

Sócios e Administradores de CENTRAL DOS ESPETACULOS

MAURICIO AZZOLINI

CPF: ***355598**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 25/08/2010

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 12.463.052/0001-83

CDE - LUZ, SOM E IMAGEM LTDA continua em atividade?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é INAPTA, alterada em 10/06/2022. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

É seguro fazer negócios com CDE - LUZ, SOM E IMAGEM LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Quem são os sócios de CDE - LUZ, SOM E IMAGEM LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MAURICIO AZZOLINI.

A quem pertence o CNPJ 12.463.052/0001-83?

Este número pertence à empresa CDE - LUZ, SOM E IMAGEM LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Há quanto tempo CDE - LUZ, SOM E IMAGEM LTDA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 25/08/2010.

Qual o número do CNPJ da empresa CDE - LUZ, SOM E IMAGEM LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 12.463.052/0001-83.

O que CDE - LUZ, SOM E IMAGEM LTDA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7739099 - Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador.

Qual o endereço de CDE - LUZ, SOM E IMAGEM LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA SALOMAO ASSEF, 76, SALA 01, JARDIM SAO PAULO - 13570382 - SAO CARLOS/SP.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 95.400,00.

Qual a natureza jurídica de CDE - LUZ, SOM E IMAGEM LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Como entrar em contato com CDE - LUZ, SOM E IMAGEM LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (16) 33687222 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.