Infoville

EVIDENCE MARKETING E EDUCACAO - LEONAS DIGITAIS

Razão Social:
MARCIO APARECIDO FERREIRA SILVA
Nome Fantasia:
EVIDENCE MARKETING E EDUCACAO - LEONAS DIGITAIS
CNPJ:
12.461.820/0001-60
ATIVASUMARE / SPMATRIZ

A empresa MARCIO APARECIDO FERREIRA SILVA, inscrita no CNPJ 12.461.820/0001-60, iniciou suas atividades em 31/08/2010 e está registrada em SUMARE / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 15 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 12.461.820/0001-60

CNPJ
12.461.820/0001-60
Razão Social
MARCIO APARECIDO FERREIRA SILVA
Nome Fantasia
EVIDENCE MARKETING E EDUCACAO - LEONAS DIGITAIS
Data de Abertura
31/08/2010
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 31/08/2010
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de EVIDENCE MARKETING E EDUCACAO - LEONAS DIGITAIS

Atividade principal

8599604Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial

Atividade secundária

4713002Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines

Atividade secundária

4761001Comércio varejista de livros

Atividade secundária

5811500Edição de livros

Atividade secundária

5911199Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente

Atividade secundária

6202300Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Sócios e Administradores de EVIDENCE MARKETING E EDUCACAO - LEONAS DIGITAIS

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 12.461.820/0001-60

MARCIO APARECIDO FERREIRA SILVA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 31/08/2010.

Como entrar em contato com MARCIO APARECIDO FERREIRA SILVA?

O cadastro oficial informa: (19) 83067108 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Quando MARCIO APARECIDO FERREIRA SILVA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 31/08/2010.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 12.461.820/0001-60?

Este número pertence à empresa MARCIO APARECIDO FERREIRA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual a natureza jurídica de MARCIO APARECIDO FERREIRA SILVA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Em que cidade MARCIO APARECIDO FERREIRA SILVA está localizada?

O endereço informado no cadastro é ESTRADA ESTANCIA ARVORE DA VIDA, SN, CASA RUA CORINTO CASA 76, ESTANCIA ARVORE DA VIDA - 13176050 - SUMARE/SP.

Qual o ramo de atuação de MARCIO APARECIDO FERREIRA SILVA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8599604 - Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 20.000,00.

Qual é o CNPJ de MARCIO APARECIDO FERREIRA SILVA?

O CNPJ de MARCIO APARECIDO FERREIRA SILVA é 12.461.820/0001-60, conforme registrado na Receita Federal.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.