MARCELO CUSTODIO GASPARINO
- Razão Social:
- MARCELO CUSTODIO GASPARINO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 12.450.247/0001-99
A empresa MARCELO CUSTODIO GASPARINO, inscrita no CNPJ 12.450.247/0001-99, iniciou suas atividades em 27/08/2010. Está localizada em PONTES GESTAL / SP. Sua atividade principal é cultivo de milho.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 12.450.247/0001-99
- Razão Social
- MARCELO CUSTODIO GASPARINO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 27/08/2010
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/08/2010
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
115600 — Cultivo de soja
Atividade secundária
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
151203 — Criação de bovinos, exceto para corte e leite
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 12.450.247/0001-99
Qual é o CNPJ de MARCELO CUSTODIO GASPARINO?
O CNPJ de MARCELO CUSTODIO GASPARINO é 12.450.247/0001-99, conforme registrado na Receita Federal.
Há quanto tempo MARCELO CUSTODIO GASPARINO está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 27/08/2010.
Como MARCELO CUSTODIO GASPARINO está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Em que cidade MARCELO CUSTODIO GASPARINO está localizada?
O endereço informado no cadastro é ESTRADA MUNICIPAL SENTIDO CORREGO DOS BOTELHOS, S/N, SITIO SANTA LIDIA, ZONA RURAL - 15560000 - PONTES GESTAL/SP.
A quem pertence o CNPJ 12.450.247/0001-99?
O CNPJ 12.450.247/0001-99 pertence a MARCELO CUSTODIO GASPARINO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é a situação cadastral de MARCELO CUSTODIO GASPARINO?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 27/08/2010.
MARCELO CUSTODIO GASPARINO é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (17) 34451195 / (17) 34451237 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
O que MARCELO CUSTODIO GASPARINO faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 111302 - Cultivo de milho.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.