MERCADINHO & FRUTARIA CARLITO
- Razão Social:
- CARLITO SALUSTRIANO DA SILVA
- Nome Fantasia:
- MERCADINHO & FRUTARIA CARLITO
- CNPJ:
- 12.439.557/0001-02
A empresa CARLITO SALUSTRIANO DA SILVA, inscrita no CNPJ 12.439.557/0001-02, iniciou suas atividades em 19/08/2010. Está localizada em TERESINA / PI. Sua atividade principal é comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 12.439.557/0001-02
- Razão Social
- CARLITO SALUSTRIANO DA SILVA
- Nome Fantasia
- MERCADINHO & FRUTARIA CARLITO
- Data de Abertura
- 19/08/2010
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 19/08/2010
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 12.439.557/0001-02
Qual a data de fundação de CARLITO SALUSTRIANO DA SILVA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 19/08/2010.
Qual o endereço de CARLITO SALUSTRIANO DA SILVA?
O endereço informado no cadastro é RUA JOAQUIM NELSON, 20, QUADRA127 C 20, CONJ DIRCEU I - 64077370 - TERESINA/PI.
De quem é o CNPJ 12.439.557/0001-02?
Este número pertence à empresa CARLITO SALUSTRIANO DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.
Como entrar em contato com CARLITO SALUSTRIANO DA SILVA?
O cadastro oficial informa: (86) 95283309 / (86) 94351214. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o CNAE de CARLITO SALUSTRIANO DA SILVA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.
Qual o número do CNPJ da empresa CARLITO SALUSTRIANO DA SILVA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 12.439.557/0001-02.
A empresa CARLITO SALUSTRIANO DA SILVA está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 19/08/2010.
Como CARLITO SALUSTRIANO DA SILVA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.