Infoville

MDTE ESPORTES E EVENTOS

Razão Social:
M. D. VIEIRA DE ALENCAR
Nome Fantasia:
MDTE ESPORTES E EVENTOS
CNPJ:
12.439.054/0001-37
ATIVABARRO DURO / PIMATRIZ

A empresa M. D. VIEIRA DE ALENCAR, inscrita no CNPJ 12.439.054/0001-37, iniciou suas atividades em 18/08/2010. Está localizada em BARRO DURO / PI. Sua atividade principal é outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente.

Dados da Receita Federal do CNPJ 12.439.054/0001-37

CNPJ
12.439.054/0001-37
Razão Social
M. D. VIEIRA DE ALENCAR
Nome Fantasia
MDTE ESPORTES E EVENTOS
Data de Abertura
18/08/2010
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 12/09/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MDTE ESPORTES E EVENTOS

Atividade principal

7490199Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente

Atividade secundária

1412601Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida

Atividade secundária

4763602Comércio varejista de artigos esportivos

Atividade secundária

7420001Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina

Atividade secundária

7420003Laboratórios fotográficos

Atividade secundária

7721700Aluguel de equipamentos recreativos e esportivos

Sócios e Administradores de MDTE ESPORTES E EVENTOS

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 12.439.054/0001-37

Qual é a inscrição no CNPJ de M. D. VIEIRA DE ALENCAR?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 12.439.054/0001-37.

A quem pertence o CNPJ 12.439.054/0001-37?

O CNPJ 12.439.054/0001-37 pertence a M. D. VIEIRA DE ALENCAR, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

É seguro fazer negócios com M. D. VIEIRA DE ALENCAR?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

M. D. VIEIRA DE ALENCAR faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 30.000,00.

Em que data M. D. VIEIRA DE ALENCAR iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 18/08/2010.

Qual a natureza jurídica de M. D. VIEIRA DE ALENCAR?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Onde fica a sede de M. D. VIEIRA DE ALENCAR?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DIVINO ESPIRITO SANTO, S/N, FLORIANO - 64455000 - BARRO DURO/PI.

Qual o CNAE de M. D. VIEIRA DE ALENCAR?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7490199 - Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente.

Qual o telefone ou e-mail de M. D. VIEIRA DE ALENCAR?

O cadastro oficial informa: (86) 81092002 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

M. D. VIEIRA DE ALENCAR ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 12/09/2024.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.