BONZAO HORTIFRUT IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA
- Razão Social:
- BONZAO HORTIFRUT IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 12.403.501/0001-06
A empresa BONZAO HORTIFRUT IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA, inscrita no CNPJ 12.403.501/0001-06, iniciou suas atividades em 13/08/2010 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 12.403.501/0001-06
- CNPJ
- 12.403.501/0001-06
- Razão Social
- BONZAO HORTIFRUT IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 13/08/2010
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 700.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 13/08/2010
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de BONZAO HORTIFRUT IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA
Atividade principal
4633801 — Comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos
Atividade secundária
4639701 — Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral
Atividade secundária
4930202 — Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional
Sócios e Administradores de BONZAO HORTIFRUT IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA
MCC BRAZIL HOLDING GROUP LTDA
CNPJ: 52.390.452/0001-20
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 22/11/2023
CPF: ***316148**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 06/09/2012
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 12.403.501/0001-06
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 12.403.501/0001-06?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de BONZAO HORTIFRUT IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA.
Qual o capital social de BONZAO HORTIFRUT IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 700.000,00.
É seguro fazer negócios com BONZAO HORTIFRUT IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
O que BONZAO HORTIFRUT IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4633801 - Comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos.
Qual o quadro societário de BONZAO HORTIFRUT IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MCC BRAZIL HOLDING GROUP LTDA, MARCOS COSTA CAIRES.
Qual o telefone ou e-mail de BONZAO HORTIFRUT IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 38580743 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o endereço de BONZAO HORTIFRUT IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA DOUTOR GASTAO VIDIGAL, 1946, PAVMTOMFE/A MOD. 19 A 24, VILA LEOPOLDINA - 05316900 - SAO PAULO/SP.
Em que data BONZAO HORTIFRUT IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 13/08/2010.
Qual é a inscrição no CNPJ de BONZAO HORTIFRUT IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 12.403.501/0001-06.
A empresa BONZAO HORTIFRUT IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 13/08/2010.
Qual o tipo de constituição de BONZAO HORTIFRUT IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.