RESTAURANTE DA EMA
- Razão Social:
- CLAUDIA JANUARIA DOS SANTOS
- Nome Fantasia:
- RESTAURANTE DA EMA
- CNPJ:
- 12.372.545/0001-08
A empresa CLAUDIA JANUARIA DOS SANTOS, inscrita no CNPJ 12.372.545/0001-08, iniciou suas atividades em 12/08/2010. Está localizada em PRADO / BA. Sua atividade principal é restaurantes e similares.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 12.372.545/0001-08
- Razão Social
- CLAUDIA JANUARIA DOS SANTOS
- Nome Fantasia
- RESTAURANTE DA EMA
- Data de Abertura
- 12/08/2010
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 15.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 12/08/2010
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
5611201 — Restaurantes e similares
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 12.372.545/0001-08
Qual o ramo de atuação de CLAUDIA JANUARIA DOS SANTOS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5611201 - Restaurantes e similares.
Em que cidade CLAUDIA JANUARIA DOS SANTOS está localizada?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA 13 DE MAIO, 133, TERREO, COMURUXATIBA - 45980000 - PRADO/BA.
É seguro fazer negócios com CLAUDIA JANUARIA DOS SANTOS?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o capital social de CLAUDIA JANUARIA DOS SANTOS?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 15.000,00.
Há quanto tempo CLAUDIA JANUARIA DOS SANTOS está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 12/08/2010.
Qual é a situação cadastral de CLAUDIA JANUARIA DOS SANTOS?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 12/08/2010.
CLAUDIA JANUARIA DOS SANTOS é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Como entrar em contato com CLAUDIA JANUARIA DOS SANTOS?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (73) 32943684 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o tipo de constituição de CLAUDIA JANUARIA DOS SANTOS?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 12.372.545/0001-08?
Este número pertence à empresa CLAUDIA JANUARIA DOS SANTOS, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o número do CNPJ da empresa CLAUDIA JANUARIA DOS SANTOS?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 12.372.545/0001-08.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.