Infoville

ABRACOMP

Razão Social:
ASSOCIACAO BRASILEIRA DAS COMPRAS PREMIADAS
Nome Fantasia:
ABRACOMP
CNPJ:
12.342.741/0001-30
INAPTAPAMATRIZ

A empresa ASSOCIACAO BRASILEIRA DAS COMPRAS PREMIADAS, inscrita no CNPJ 12.342.741/0001-30, iniciou suas atividades em 05/08/2010 e está registrada em PA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de organizações associativas patronais e empresariais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 12.342.741/0001-30

CNPJ
12.342.741/0001-30
Razão Social
ASSOCIACAO BRASILEIRA DAS COMPRAS PREMIADAS
Nome Fantasia
ABRACOMP
Data de Abertura
05/08/2010
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 13/12/2018
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ABRACOMP

Atividade principal

9411100 — Atividades de organizações associativas patronais e empresariais

Atividade secundária

9430800 — Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Atividade secundária

9499500 — Atividades associativas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de ABRACOMP

JOSE IDAILSON PANTOJA

CPF: ***353692**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 05/08/2010

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 12.342.741/0001-30

Qual é a situação cadastral atual de ASSOCIACAO BRASILEIRA DAS COMPRAS PREMIADAS?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral INAPTA na Receita Federal, desde 13/12/2018.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Quem são os sócios de ASSOCIACAO BRASILEIRA DAS COMPRAS PREMIADAS?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JOSE IDAILSON PANTOJA.

Qual o ramo de atuação de ASSOCIACAO BRASILEIRA DAS COMPRAS PREMIADAS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9411100 - Atividades de organizações associativas patronais e empresariais.

Qual o CNPJ registrado para ASSOCIACAO BRASILEIRA DAS COMPRAS PREMIADAS?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 12.342.741/0001-30.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Em que data ASSOCIACAO BRASILEIRA DAS COMPRAS PREMIADAS iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 05/08/2010.

Qual o endereço de ASSOCIACAO BRASILEIRA DAS COMPRAS PREMIADAS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA PRESIDENTE GETULIO VARGAS, 970, BOX TERMINAL RODOVIARIO, CENTRO - 68740005 - PA.

Como ASSOCIACAO BRASILEIRA DAS COMPRAS PREMIADAS está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.

De quem é o CNPJ 12.342.741/0001-30?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ASSOCIACAO BRASILEIRA DAS COMPRAS PREMIADAS.

Como entrar em contato com ASSOCIACAO BRASILEIRA DAS COMPRAS PREMIADAS?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (91) 37110111 / (91) 96024014. Esses dados podem estar desatualizados.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.