Infoville

BAZAR LUCENA

Razão Social:
JANDUIR DE L. BARBOSA & CIA LTDA
Nome Fantasia:
BAZAR LUCENA
CNPJ:
12.319.781/0001-60
ATIVACAMPO GRANDE / MSMATRIZ

A empresa JANDUIR DE L. BARBOSA & CIA LTDA, inscrita no CNPJ 12.319.781/0001-60, iniciou suas atividades em 02/08/2010. Está localizada em CAMPO GRANDE / MS. Sua atividade principal é lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines.

Dados da Receita Federal

CNPJ
12.319.781/0001-60
Razão Social
JANDUIR DE L. BARBOSA & CIA LTDA
Nome Fantasia
BAZAR LUCENA
Data de Abertura
02/08/2010
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/08/2010
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4713002Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines

Atividade secundária

4755502Comercio varejista de artigos de armarinho

Atividade secundária

4763601Comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos

Atividade secundária

4781400Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Sócios e Administradores

JANDUIR DE LUCENA BARBOSA

CPF: ***591954**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 02/08/2010

LOURDES DOS SANTOS BARBOSA

CPF: ***800481**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 02/08/2010

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 12.319.781/0001-60

Qual é a situação cadastral de JANDUIR DE L. BARBOSA & CIA LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JANDUIR DE L. BARBOSA & CIA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 02/08/2010.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 20.000,00.

Quem são os sócios de JANDUIR DE L. BARBOSA & CIA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JANDUIR DE LUCENA BARBOSA, LOURDES DOS SANTOS BARBOSA.

Quando JANDUIR DE L. BARBOSA & CIA LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 02/08/2010.

Qual o CNAE de JANDUIR DE L. BARBOSA & CIA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4713002 - Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines.

Qual é o CNPJ de JANDUIR DE L. BARBOSA & CIA LTDA?

O CNPJ de JANDUIR DE L. BARBOSA & CIA LTDA é 12.319.781/0001-60, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o tipo de constituição de JANDUIR DE L. BARBOSA & CIA LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

JANDUIR DE L. BARBOSA & CIA LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

É seguro fazer negócios com JANDUIR DE L. BARBOSA & CIA LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

De quem é o CNPJ 12.319.781/0001-60?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de JANDUIR DE L. BARBOSA & CIA LTDA.

Como entrar em contato com JANDUIR DE L. BARBOSA & CIA LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (67) 33218145. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o endereço de JANDUIR DE L. BARBOSA & CIA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DO AQUARIO, 234, JARDIM NHANHA - 79081270 - CAMPO GRANDE/MS.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.