EDUARDO JORGE LOPES FERREIRA
- Razão Social:
- EDUARDO JORGE LOPES FERREIRA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 12.299.667/0001-16
A empresa EDUARDO JORGE LOPES FERREIRA, inscrita no CNPJ 12.299.667/0001-16, iniciou suas atividades em 28/07/2010. Está localizada em IGARAPAVA / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.
Dados da Receita Federal do CNPJ 12.299.667/0001-16
- CNPJ
- 12.299.667/0001-16
- Razão Social
- EDUARDO JORGE LOPES FERREIRA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 28/07/2010
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 28/07/2010
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de EDUARDO JORGE LOPES FERREIRA
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Sócios e Administradores de EDUARDO JORGE LOPES FERREIRA
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 12.299.667/0001-16
De quem é o CNPJ 12.299.667/0001-16?
O CNPJ 12.299.667/0001-16 pertence a EDUARDO JORGE LOPES FERREIRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Em que data EDUARDO JORGE LOPES FERREIRA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 28/07/2010.
Qual o endereço de EDUARDO JORGE LOPES FERREIRA?
O endereço informado no cadastro é SÍTIO SANTO ANTONIO, S/N, ZONA RURAL - 14540000 - IGARAPAVA/SP.
Qual o tipo de constituição de EDUARDO JORGE LOPES FERREIRA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Como entrar em contato com EDUARDO JORGE LOPES FERREIRA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (71) 23434343. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
EDUARDO JORGE LOPES FERREIRA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é a atividade principal de EDUARDO JORGE LOPES FERREIRA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
Qual é o CNPJ de EDUARDO JORGE LOPES FERREIRA?
O CNPJ de EDUARDO JORGE LOPES FERREIRA é 12.299.667/0001-16, conforme registrado na Receita Federal.
Qual é a situação cadastral de EDUARDO JORGE LOPES FERREIRA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, EDUARDO JORGE LOPES FERREIRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 28/07/2010.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.