CONSORCIO ENENGI-TELESIL
- Razão Social:
- CONSORCIO ENENGI-TELESIL
- Nome Fantasia:
- CONSORCIO ENENGI-TELESIL
- CNPJ:
- 12.290.372/0001-89
A empresa CONSORCIO ENENGI-TELESIL, inscrita no CNPJ 12.290.372/0001-89, iniciou suas atividades em 14/06/2010. Está localizada em MACEIO / AL. Sua atividade principal é obras de urbanização - ruas, praças e calçadas.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 12.290.372/0001-89
- Razão Social
- CONSORCIO ENENGI-TELESIL
- Nome Fantasia
- CONSORCIO ENENGI-TELESIL
- Data de Abertura
- 14/06/2010
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Consórcio de Sociedades
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 14/06/2010
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4213800 — Obras de urbanização - ruas, praças e calçadas
Sócios e Administradores
ENORD ENGENHARIA LTDA
CNPJ: 01.637.593/0001-64
Qualificação: Sociedade Consorciada
Data de entrada na sociedade: 14/06/2010
ENENGI - EMPRESA NACIONAL DE ENGENHARIA E CONSTRUCOES LTDA - EM RECUPERACAO JUDICIAL
CNPJ: 10.823.219/0001-44
Qualificação: Sociedade Consorciada
Data de entrada na sociedade: 14/06/2010
MARCOS ANTONIO COSTA BUARQUE DE HOLANDA
CPF: ***605054**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 14/06/2010
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 12.290.372/0001-89
Quem administra CONSORCIO ENENGI-TELESIL?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ENORD ENGENHARIA LTDA, ENENGI - EMPRESA NACIONAL DE ENGENHARIA E CONSTRUCOES LTDA - EM RECUPERACAO JUDICIAL, MARCOS ANTONIO COSTA BUARQUE DE HOLANDA.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (82) 40090999. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o endereço de CONSORCIO ENENGI-TELESIL?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA COMENDADOR LEAO, 340, JARAGUA - 57025000 - MACEIO/AL.
A quem pertence o CNPJ 12.290.372/0001-89?
Este número pertence à empresa CONSORCIO ENENGI-TELESIL, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o número do CNPJ da empresa CONSORCIO ENENGI-TELESIL?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 12.290.372/0001-89.
Qual é a atividade principal de CONSORCIO ENENGI-TELESIL?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4213800 - Obras de urbanização - ruas, praças e calçadas.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual a natureza jurídica de CONSORCIO ENENGI-TELESIL?
A natureza jurídica informada no cadastro é Consórcio de Sociedades.
Quando CONSORCIO ENENGI-TELESIL foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 14/06/2010.
CONSORCIO ENENGI-TELESIL ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 14/06/2010.
É seguro fazer negócios com CONSORCIO ENENGI-TELESIL?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.