Infoville

MIRO & CARVALHO

Razão Social:
MIRO & CARVALHO ARQUITETURA E DECORACAO LTDA
Nome Fantasia:
MIRO & CARVALHO
CNPJ:
12.283.361/0001-71
ATIVACURITIBA / PRMATRIZ

A empresa MIRO & CARVALHO ARQUITETURA E DECORACAO LTDA, inscrita no CNPJ 12.283.361/0001-71, iniciou suas atividades em 30/06/2010. Está localizada em CURITIBA / PR. Sua atividade principal é design de interiores.

Dados da Receita Federal

CNPJ
12.283.361/0001-71
Razão Social
MIRO & CARVALHO ARQUITETURA E DECORACAO LTDA
Nome Fantasia
MIRO & CARVALHO
Data de Abertura
30/06/2010
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 30/06/2010
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

7410202Design de interiores

Atividade secundária

7111100Serviços de arquitetura

Atividade secundária

8599604Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial

Sócios e Administradores

RAFAEL MOREIRA DA COSTA E SILVA CARVALHO

CPF: ***334699**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 27/10/2016

GISELA CARNASCIALI MIRO CARVALHO

CPF: ***673739**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 30/06/2010

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 12.283.361/0001-71

Qual o capital social de MIRO & CARVALHO ARQUITETURA E DECORACAO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 20.000,00.

Qual é a inscrição no CNPJ de MIRO & CARVALHO ARQUITETURA E DECORACAO LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 12.283.361/0001-71.

MIRO & CARVALHO ARQUITETURA E DECORACAO LTDA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 30/06/2010.

Qual o endereço de MIRO & CARVALHO ARQUITETURA E DECORACAO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ALAMEDA DOM PEDRO II, 749, BATEL - 80420060 - CURITIBA/PR.

Qual o tipo de constituição de MIRO & CARVALHO ARQUITETURA E DECORACAO LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

MIRO & CARVALHO ARQUITETURA E DECORACAO LTDA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Como entrar em contato com MIRO & CARVALHO ARQUITETURA E DECORACAO LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (41) 33247641 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual é a atividade principal de MIRO & CARVALHO ARQUITETURA E DECORACAO LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7410202 - Design de interiores.

De quem é o CNPJ 12.283.361/0001-71?

Este número pertence à empresa MIRO & CARVALHO ARQUITETURA E DECORACAO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o quadro societário de MIRO & CARVALHO ARQUITETURA E DECORACAO LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: RAFAEL MOREIRA DA COSTA E SILVA CARVALHO, GISELA CARNASCIALI MIRO CARVALHO.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual a data de fundação de MIRO & CARVALHO ARQUITETURA E DECORACAO LTDA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 30/06/2010.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.