JGR PRESTACAO DE SERVICOS
- Razão Social:
- RMF HASSAN LIMPEZA ESPECIALIZADAS E SERVICOS
- Nome Fantasia:
- JGR PRESTACAO DE SERVICOS
- CNPJ:
- 12.231.661/0001-07
A empresa RMF HASSAN LIMPEZA ESPECIALIZADAS E SERVICOS, inscrita no CNPJ 12.231.661/0001-07, iniciou suas atividades em 15/07/2010 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a limpeza em prédios e em domicílios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 12.231.661/0001-07
- CNPJ
- 12.231.661/0001-07
- Razão Social
- RMF HASSAN LIMPEZA ESPECIALIZADAS E SERVICOS
- Nome Fantasia
- JGR PRESTACAO DE SERVICOS
- Data de Abertura
- 15/07/2010
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 15/02/2025
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de JGR PRESTACAO DE SERVICOS
Atividade principal
8121400 — Limpeza em prédios e em domicílios
Atividade secundária
8111700 — Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais
Sócios e Administradores de JGR PRESTACAO DE SERVICOS
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 12.231.661/0001-07
Como RMF HASSAN LIMPEZA ESPECIALIZADAS E SERVICOS está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.
É seguro fazer negócios com RMF HASSAN LIMPEZA ESPECIALIZADAS E SERVICOS?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Em que cidade RMF HASSAN LIMPEZA ESPECIALIZADAS E SERVICOS está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA JOAO DIAS MENDES, 179, JARDIM NOSSA SENHORA DO CARMO - 08280550 - SAO PAULO/SP.
Qual é a inscrição no CNPJ de RMF HASSAN LIMPEZA ESPECIALIZADAS E SERVICOS?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 12.231.661/0001-07.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 12.231.661/0001-07?
Este número pertence à empresa RMF HASSAN LIMPEZA ESPECIALIZADAS E SERVICOS, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o ramo de atuação de RMF HASSAN LIMPEZA ESPECIALIZADAS E SERVICOS?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8121400 - Limpeza em prédios e em domicílios.
Quando RMF HASSAN LIMPEZA ESPECIALIZADAS E SERVICOS foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 15/07/2010.
Qual o telefone ou e-mail de RMF HASSAN LIMPEZA ESPECIALIZADAS E SERVICOS?
O cadastro oficial informa: (11) 59006010 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
RMF HASSAN LIMPEZA ESPECIALIZADAS E SERVICOS ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, RMF HASSAN LIMPEZA ESPECIALIZADAS E SERVICOS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 15/02/2025.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.