Infoville

LUIZ DONIZETE RIBEIRO

Razão Social:
LUIZ DONIZETE RIBEIRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
12.220.368/0001-44
ATIVACARDOSO / SPMATRIZ

A empresa LUIZ DONIZETE RIBEIRO, inscrita no CNPJ 12.220.368/0001-44, iniciou suas atividades em 13/07/2010 e está registrada em CARDOSO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a pesca de peixes em água doce. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 12.220.368/0001-44

CNPJ
12.220.368/0001-44
Razão Social
LUIZ DONIZETE RIBEIRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
13/07/2010
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/07/2010
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LUIZ DONIZETE RIBEIRO

Atividade principal

312401Pesca de peixes em água doce

Sócios e Administradores de LUIZ DONIZETE RIBEIRO

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 12.220.368/0001-44

Qual o endereço de LUIZ DONIZETE RIBEIRO?

O endereço informado no cadastro é RUA BOA VISTA, 216, VILA NOVA - 15570000 - CARDOSO/SP.

Qual é a inscrição no CNPJ de LUIZ DONIZETE RIBEIRO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 12.220.368/0001-44.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Como LUIZ DONIZETE RIBEIRO está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual a data de fundação de LUIZ DONIZETE RIBEIRO?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 13/07/2010.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual o CNAE de LUIZ DONIZETE RIBEIRO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 312401 - Pesca de peixes em água doce.

De quem é o CNPJ 12.220.368/0001-44?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LUIZ DONIZETE RIBEIRO.

LUIZ DONIZETE RIBEIRO ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LUIZ DONIZETE RIBEIRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 13/07/2010.

Qual o telefone ou e-mail de LUIZ DONIZETE RIBEIRO?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 34532278 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.