LE GABRIELLY CONFECCOES
- Razão Social:
- LE GABRIELLY CONFECCOES LTDA
- Nome Fantasia:
- LE GABRIELLY CONFECCOES
- CNPJ:
- 12.164.561/0001-05
A empresa LE GABRIELLY CONFECCOES LTDA, inscrita no CNPJ 12.164.561/0001-05, iniciou suas atividades em 29/06/2010 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 8 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Cadastro na Receita Federal
Dados cadastrais da empresa LE GABRIELLY CONFECCOES
- CNPJ
- 12.164.561/0001-05
- Razão Social
- LE GABRIELLY CONFECCOES LTDA
- Nome Fantasia
- LE GABRIELLY CONFECCOES
- Data de Abertura
- 29/06/2010
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 11/08/2020
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividade econômica
CNAE principal 47.81-4-00 Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios de LE GABRIELLY CONFECCOES
Atividade principal
Atividades secundárias da LE GABRIELLY CONFECCOES LTDA (8)
- 13.51-1-00Fabricação de artefatos têxteis para uso doméstico
- 14.11-8-01Confecção de roupas íntimas
- 14.12-6-01Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida
- 14.13-4-01Confecção de roupas profissionais, exceto sob medida
- 46.41-9-02Comércio atacadista de artigos de cama, mesa e banho
Quadro societário
Sócios e Administradores de LE GABRIELLY CONFECCOES
CPF: ***169767**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 29/06/2010
Estabelecimentos
Matriz e filiais
Histórico cadastral
Últimos eventos
Últimas alterações informadas pela Receita Federal.
Entrada de sócio
ROBSON PESSOA DA SILVA entrou na sociedade como Sócio.
Entrada de sócio
ALESSANDRO PESSOA DA SILVA entrou na sociedade como Sócio-Administrador.
Perguntas frequentes
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 12.164.561/0001-05
Qual é a situação cadastral atual de LE GABRIELLY CONFECCOES LTDA?
Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 11/08/2020.
Em que cidade LE GABRIELLY CONFECCOES LTDA está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA CAROLINA CAMPOS, 181, LOJA, NITEROI - 28300000 - RJ.
Qual o telefone ou e-mail de LE GABRIELLY CONFECCOES LTDA?
O cadastro oficial informa: (22) 3822****. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
É seguro fazer negócios com LE GABRIELLY CONFECCOES LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual é o CNPJ de LE GABRIELLY CONFECCOES LTDA?
O CNPJ de LE GABRIELLY CONFECCOES LTDA é 12.164.561/0001-05, conforme registrado na Receita Federal.
Como LE GABRIELLY CONFECCOES LTDA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Quem administra LE GABRIELLY CONFECCOES LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ALESSANDRO PESSOA DA SILVA, ROBSON PESSOA DA SILVA.
Em que data LE GABRIELLY CONFECCOES LTDA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 29/06/2010.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 12.164.561/0001-05?
O CNPJ 12.164.561/0001-05 pertence a LE GABRIELLY CONFECCOES LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 20.000,00.
Qual é a atividade principal de LE GABRIELLY CONFECCOES LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.