Infoville

MERCADAO DAS MIUDEZAS E PAPELARIA

Razão Social:
BARBOSA LIRA & CIA LTDA
Nome Fantasia:
MERCADAO DAS MIUDEZAS E PAPELARIA
CNPJ:
12.161.410/0001-01
ATIVAARAPIRACA / ALMATRIZ

A empresa BARBOSA LIRA & CIA LTDA, inscrita no CNPJ 12.161.410/0001-01, iniciou suas atividades em 29/09/1966 e está registrada em ARAPIRACA / AL. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comercio varejista de artigos de armarinho. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 24 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 12.161.410/0001-01

CNPJ
12.161.410/0001-01
Razão Social
BARBOSA LIRA & CIA LTDA
Nome Fantasia
MERCADAO DAS MIUDEZAS E PAPELARIA
Data de Abertura
29/09/1966
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 170.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MERCADAO DAS MIUDEZAS E PAPELARIA

Atividade principal

4755502Comercio varejista de artigos de armarinho

Atividade secundária

4639701Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral

Atividade secundária

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividade secundária

4742300Comércio varejista de material elétrico

Atividade secundária

4744004Comércio varejista de cal, areia, pedra britada, tijolos e telhas

Atividade secundária

4744099Comércio varejista de materiais de construção em geral

Sócios e Administradores de MERCADAO DAS MIUDEZAS E PAPELARIA

MARIA EDJANIA GOMES BARBOSA LIRA

CPF: ***238884**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 01/04/2013

JOSE AILTON BARBOSA LIRA

CPF: ***787884**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 12/09/1985

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 12.161.410/0001-01

A quem pertence o CNPJ 12.161.410/0001-01?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de BARBOSA LIRA & CIA LTDA.

Qual é a inscrição no CNPJ de BARBOSA LIRA & CIA LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 12.161.410/0001-01.

Quem administra BARBOSA LIRA & CIA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: MARIA EDJANIA GOMES BARBOSA LIRA, JOSE AILTON BARBOSA LIRA.

Qual o telefone ou e-mail de BARBOSA LIRA & CIA LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (82) 31854993 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Onde fica a sede de BARBOSA LIRA & CIA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA MANOEL ABREU, 421, CENTRO - 57300355 - ARAPIRACA/AL.

BARBOSA LIRA & CIA LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, BARBOSA LIRA & CIA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

É seguro fazer negócios com BARBOSA LIRA & CIA LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o ramo de atuação de BARBOSA LIRA & CIA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4755502 - Comercio varejista de artigos de armarinho.

Há quanto tempo BARBOSA LIRA & CIA LTDA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 29/09/1966.

Como BARBOSA LIRA & CIA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 170.000,00.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.