Infoville

FRANZOI ANDAIMES

Razão Social:
FRANZOI COMERCIO DE BEBIDAS E LOCACAO DE EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUCAO CIVIL LTDA
Nome Fantasia:
FRANZOI ANDAIMES
CNPJ:
12.140.967/0001-58
ATIVASCMATRIZ

A empresa FRANZOI COMERCIO DE BEBIDAS E LOCACAO DE EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUCAO CIVIL LTDA, inscrita no CNPJ 12.140.967/0001-58, iniciou suas atividades em 30/06/2010 e está registrada em SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a aluguel de andaimes. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 12.140.967/0001-58

CNPJ
12.140.967/0001-58
Razão Social
FRANZOI COMERCIO DE BEBIDAS E LOCACAO DE EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUCAO CIVIL LTDA
Nome Fantasia
FRANZOI ANDAIMES
Data de Abertura
30/06/2010
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 30/06/2010
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de FRANZOI ANDAIMES

Atividade principal

7732202Aluguel de andaimes

Atividade secundária

4120400Construção de edifícios

Atividade secundária

4330404Serviços de pintura de edifícios em geral

Atividade secundária

4662100Comércio atacadista de máquinas, equipamentos para terraplenagem, mineração e construção; partes e peças

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Sócios e Administradores de FRANZOI ANDAIMES

CELIO ROBERTO FRANZOI

CPF: ***148939**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 19/03/2018

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 12.140.967/0001-58

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

FRANZOI COMERCIO DE BEBIDAS E LOCACAO DE EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUCAO CIVIL LTDA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 30/06/2010.

Como entrar em contato com FRANZOI COMERCIO DE BEBIDAS E LOCACAO DE EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUCAO CIVIL LTDA?

O cadastro oficial informa: (47) 33504764 / (47) 92672766 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o número do CNPJ da empresa FRANZOI COMERCIO DE BEBIDAS E LOCACAO DE EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUCAO CIVIL LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 12.140.967/0001-58.

Quem administra FRANZOI COMERCIO DE BEBIDAS E LOCACAO DE EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUCAO CIVIL LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: CELIO ROBERTO FRANZOI.

Em que cidade FRANZOI COMERCIO DE BEBIDAS E LOCACAO DE EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUCAO CIVIL LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ANDREAS PETERMANN, 31, SANTA TEREZINHA - URBANO - 88352260 - SC.

Qual é a atividade principal de FRANZOI COMERCIO DE BEBIDAS E LOCACAO DE EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUCAO CIVIL LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 7732202 - Aluguel de andaimes.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 100.000,00.

A quem pertence o CNPJ 12.140.967/0001-58?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de FRANZOI COMERCIO DE BEBIDAS E LOCACAO DE EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUCAO CIVIL LTDA.

Em que data FRANZOI COMERCIO DE BEBIDAS E LOCACAO DE EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUCAO CIVIL LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 30/06/2010.

É seguro fazer negócios com FRANZOI COMERCIO DE BEBIDAS E LOCACAO DE EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUCAO CIVIL LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual a natureza jurídica de FRANZOI COMERCIO DE BEBIDAS E LOCACAO DE EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUCAO CIVIL LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.