BAR AMARELINHO
- Razão Social:
- MARIA DO PILAR GROSSI
- Nome Fantasia:
- BAR AMARELINHO
- CNPJ:
- 12.096.821/0001-52
A empresa MARIA DO PILAR GROSSI, inscrita no CNPJ 12.096.821/0001-52, iniciou suas atividades em 07/06/2010 e está registrada em PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 12.096.821/0001-52
- CNPJ
- 12.096.821/0001-52
- Razão Social
- MARIA DO PILAR GROSSI
- Nome Fantasia
- BAR AMARELINHO
- Data de Abertura
- 07/06/2010
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 07/06/2010
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de BAR AMARELINHO
Atividade principal
5611204 — Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento
Atividade secundária
5611203 — Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares
Sócios e Administradores de BAR AMARELINHO
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 12.096.821/0001-52
Em que cidade MARIA DO PILAR GROSSI está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA TUPINIQUIM, 900, VILA GUARANI - 83221410 - PR.
Há quanto tempo MARIA DO PILAR GROSSI está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 07/06/2010.
MARIA DO PILAR GROSSI faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o telefone ou e-mail de MARIA DO PILAR GROSSI?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (41) 34220430. Esses dados podem estar desatualizados.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 5.000,00.
Qual o tipo de constituição de MARIA DO PILAR GROSSI?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual é a atividade principal de MARIA DO PILAR GROSSI?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5611204 - Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento.
A empresa MARIA DO PILAR GROSSI está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARIA DO PILAR GROSSI encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 07/06/2010.
Qual o número do CNPJ da empresa MARIA DO PILAR GROSSI?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 12.096.821/0001-52.
De quem é o CNPJ 12.096.821/0001-52?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MARIA DO PILAR GROSSI.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.