Infoville

SABOR DO CAMPO

Razão Social:
LEOPOLDO JOSE ANDRADE PORTELA
Nome Fantasia:
SABOR DO CAMPO
CNPJ:
12.065.405/0001-97
ATIVACAMPO MAIOR / PIMATRIZ

A empresa LEOPOLDO JOSE ANDRADE PORTELA, inscrita no CNPJ 12.065.405/0001-97, iniciou suas atividades em 28/04/1987. Está localizada em CAMPO MAIOR / PI. Sua atividade principal é fabricação de conservas de frutas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
12.065.405/0001-97
Razão Social
LEOPOLDO JOSE ANDRADE PORTELA
Nome Fantasia
SABOR DO CAMPO
Data de Abertura
28/04/1987
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

1031700Fabricação de conservas de frutas

Atividade secundária

1033302Fabricação de sucos de frutas, hortaliças e legumes, exceto concentrados

Atividade secundária

1053800Fabricação de sorvetes e outros gelados comestíveis

Atividade secundária

1099604Fabricação de gelo comum

Atividade secundária

4729699Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 12.065.405/0001-97

Como entrar em contato com LEOPOLDO JOSE ANDRADE PORTELA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (86) 88338216. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

A empresa LEOPOLDO JOSE ANDRADE PORTELA está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.

A quem pertence o CNPJ 12.065.405/0001-97?

O CNPJ 12.065.405/0001-97 pertence a LEOPOLDO JOSE ANDRADE PORTELA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Há quanto tempo LEOPOLDO JOSE ANDRADE PORTELA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 28/04/1987.

É seguro fazer negócios com LEOPOLDO JOSE ANDRADE PORTELA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

O que LEOPOLDO JOSE ANDRADE PORTELA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 1031700 - Fabricação de conservas de frutas.

Qual o CNPJ registrado para LEOPOLDO JOSE ANDRADE PORTELA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 12.065.405/0001-97.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Como LEOPOLDO JOSE ANDRADE PORTELA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Onde fica a sede de LEOPOLDO JOSE ANDRADE PORTELA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA 7 DE SETEMBRO, 465, SALA, CENTRO - 64280000 - CAMPO MAIOR/PI.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.