Infoville

BR ATLAS VISTORIAS

Razão Social:
BR ATLAS VISTORIAS LTDA
Nome Fantasia:
BR ATLAS VISTORIAS
CNPJ:
11.995.623/0001-68
ATIVACUIABA / MTMATRIZ

A empresa BR ATLAS VISTORIAS LTDA, inscrita no CNPJ 11.995.623/0001-68, iniciou suas atividades em 21/05/2010 e está registrada em CUIABA / MT. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a peritos e avaliadores de seguros. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 11.995.623/0001-68

CNPJ
11.995.623/0001-68
Razão Social
BR ATLAS VISTORIAS LTDA
Nome Fantasia
BR ATLAS VISTORIAS
Data de Abertura
21/05/2010
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 21/05/2010
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de BR ATLAS VISTORIAS

Atividade principal

6621501Peritos e avaliadores de seguros

Atividade secundária

5223100Estacionamento de veículos

Atividade secundária

6621502Auditoria e consultoria atuarial

Atividade secundária

6629100Atividades auxiliares dos seguros, da previdência complementar e dos planos de saúde não especificadas anteriormente

Atividade secundária

6821801Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis

Atividade secundária

7119704Serviços de perícia técnica relacionados à segurança do trabalho

Sócios e Administradores de BR ATLAS VISTORIAS

LINDOMAR ALVES DE SOUSA

CPF: ***151721**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 27/08/2019

DANILO ALBERTO ZANETTI

CPF: ***515161**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 21/05/2010

MARCELO PENARIOL SAVES

CPF: ***520621**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 27/08/2019

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.995.623/0001-68

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 100.000,00.

Em que data BR ATLAS VISTORIAS LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 21/05/2010.

BR ATLAS VISTORIAS LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o tipo de constituição de BR ATLAS VISTORIAS LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 11.995.623/0001-68?

O CNPJ 11.995.623/0001-68 pertence a BR ATLAS VISTORIAS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Onde fica a sede de BR ATLAS VISTORIAS LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA MANGUEIRA, 219, JARDIM SHANGRI-LA - 78070140 - CUIABA/MT.

Qual o CNAE de BR ATLAS VISTORIAS LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 6621501 - Peritos e avaliadores de seguros.

Como entrar em contato com BR ATLAS VISTORIAS LTDA?

O cadastro oficial informa: (65) 30524400 / (65) 30253755 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

BR ATLAS VISTORIAS LTDA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 21/05/2010.

Qual é a inscrição no CNPJ de BR ATLAS VISTORIAS LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 11.995.623/0001-68.

É seguro fazer negócios com BR ATLAS VISTORIAS LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Quem administra BR ATLAS VISTORIAS LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LINDOMAR ALVES DE SOUSA, DANILO ALBERTO ZANETTI, MARCELO PENARIOL SAVES.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.