Infoville

JOSE VADEMIR CELIN E OUTRO

Razão Social:
JOSE VADEMIR CELIN E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
11.980.903/0002-83
ATIVATORRINHA / SPFILIAL

A empresa JOSE VADEMIR CELIN E OUTRO, inscrita no CNPJ 11.980.903/0002-83, iniciou suas atividades em 27/05/2019. Está localizada em TORRINHA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.

Dados da Receita Federal

CNPJ
11.980.903/0002-83
Razão Social
JOSE VADEMIR CELIN E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
27/05/2019
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 27/05/2019
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.980.903/0002-83

Qual o telefone ou e-mail de JOSE VADEMIR CELIN E OUTRO?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (14) 36561080 / (14) 36561081. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

JOSE VADEMIR CELIN E OUTRO é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Em que data JOSE VADEMIR CELIN E OUTRO iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 27/05/2019.

De quem é o CNPJ 11.980.903/0002-83?

Este número pertence à empresa JOSE VADEMIR CELIN E OUTRO, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o CNAE de JOSE VADEMIR CELIN E OUTRO?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151201 - Criação de bovinos para corte.

Qual o endereço de JOSE VADEMIR CELIN E OUTRO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO PONTAL DA SERRA, S/N, MANGUEIRA - 17360000 - TORRINHA/SP.

Como JOSE VADEMIR CELIN E OUTRO está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

JOSE VADEMIR CELIN E OUTRO está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 27/05/2019.

Qual o capital social de JOSE VADEMIR CELIN E OUTRO?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual é o CNPJ de JOSE VADEMIR CELIN E OUTRO?

O CNPJ de JOSE VADEMIR CELIN E OUTRO é 11.980.903/0002-83, conforme registrado na Receita Federal.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.