---
title: "ESTUAMAR — CNPJ 11.970.173/0001-59"
description: "A empresa ESTUAMAR PESQUISAS E COLETAS DE PRODUTOS MARINHOS LTDA, inscrita no CNPJ 11.970.173/0001-59, iniciou suas atividades em 28 de abril de 2010 e está registrada em SE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas. Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de ostras e mexilhões em água salgada e salobra. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa. O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada."
---

# ESTUAMAR

**CNPJ:** 11.970.173/0001-59

A empresa ESTUAMAR PESQUISAS E COLETAS DE PRODUTOS MARINHOS LTDA, inscrita no CNPJ 11.970.173/0001-59, iniciou suas atividades em 28 de abril de 2010 e está registrada em SE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de ostras e mexilhões em água salgada e salobra. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

## Dados cadastrais

- **Razão social:** ESTUAMAR PESQUISAS E COLETAS DE PRODUTOS MARINHOS LTDA
- **Situação cadastral:** INAPTA
- **Data de início:** 28 de abril de 2010
- **Natureza jurídica:** Sociedade Empresária Limitada
- **Porte:** MICRO EMPRESA
- **Capital social:** R$ 12.000,00
- **Matriz ou filial:** MATRIZ
- **Simples Nacional:** Não informado
- **MEI:** Não enquadrado
- **Última atualização dos dados:** 10 de outubro de 2026

## Atividade econômica

- **CNAE principal:** 321303 — Criação de ostras e mexilhões em água salgada e salobra

**CNAEs secundários:**
- 311603 — Coleta de outros produtos marinhos
- 321301 — Criação de peixes em água salgada e salobra
- 321305 — Atividades de apoio à aqüicultura em água salgada e salobra
- 7210000 — Pesquisa e desenvolvimento experimental em ciências físicas e naturais

## Endereço

- **Endereço:** ACESSO POVOADO PONTA DOS MANGUES, S/N, ZONA RURAL, 49970970, SE

## Contato

Por segurança, os dados de contato não são divulgados publicamente.

- **Telefone:** (79) 9967\*\*\*\*
- **E-mail:** Não informado

## Sócios e administradores

- **ROQUE TOSTA FRAGA** — Sócio-Administrador (desde 28 de abril de 2010)
  - Observação: este sócio possui mais 2 empresas em seu nome.

Fonte: [Infoville](https://www.infoville.com.br/cnpj/11970173000159)
Fonte dos dados: bases públicas da Receita Federal do Brasil.
