Infoville

MXSERV TECNOLOGIAS

Razão Social:
MOTTA E XAVIER TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Nome Fantasia:
MXSERV TECNOLOGIAS
CNPJ:
11.960.332/0001-34
ATIVASALVADOR / BAMATRIZ

A empresa MOTTA E XAVIER TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, inscrita no CNPJ 11.960.332/0001-34, iniciou suas atividades em 18/05/2010. Está localizada em SALVADOR / BA. Sua atividade principal é desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis.

Dados da Receita Federal do CNPJ 11.960.332/0001-34

CNPJ
11.960.332/0001-34
Razão Social
MOTTA E XAVIER TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Nome Fantasia
MXSERV TECNOLOGIAS
Data de Abertura
18/05/2010
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 18/05/2010
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MXSERV TECNOLOGIAS

Atividade principal

6202300Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Atividade secundária

6201501Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

6201502Web design

Atividade secundária

6203100Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis

Atividade secundária

6319400Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet

Sócios e Administradores de MXSERV TECNOLOGIAS

MARCELO ALEX GONCALVES MOTTA

CPF: ***021825**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 30/12/2019

KELLY TELLES DE SANTANA XAVIER

CPF: ***572305**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 30/12/2019

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.960.332/0001-34

Qual o ramo de atuação de MOTTA E XAVIER TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 6202300 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis.

Quando MOTTA E XAVIER TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 18/05/2010.

MOTTA E XAVIER TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Quem são os sócios de MOTTA E XAVIER TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARCELO ALEX GONCALVES MOTTA, KELLY TELLES DE SANTANA XAVIER.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 11.960.332/0001-34?

Este número pertence à empresa MOTTA E XAVIER TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o endereço de MOTTA E XAVIER TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ALAMEDA SALVADOR, 1057, SALVADOR SHOPPING BUSINESS TORRE AMERICA SALA 911 E 912, CAMINHO DAS ARVORES - 41820790 - SALVADOR/BA.

É seguro fazer negócios com MOTTA E XAVIER TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual a natureza jurídica de MOTTA E XAVIER TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual é a situação cadastral de MOTTA E XAVIER TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MOTTA E XAVIER TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 18/05/2010.

Qual o capital social de MOTTA E XAVIER TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.

Como entrar em contato com MOTTA E XAVIER TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (74) 91414581 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o número do CNPJ da empresa MOTTA E XAVIER TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 11.960.332/0001-34.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.