Infoville

BACIO DI LATTE

Razão Social:
MILANO COMERCIO VAREJISTA DE ALIMENTOS S.A.
Nome Fantasia:
BACIO DI LATTE
CNPJ:
11.950.487/0203-87
ATIVAPEFILIAL

A empresa MILANO COMERCIO VAREJISTA DE ALIMENTOS S.A., inscrita no CNPJ 11.950.487/0203-87, iniciou suas atividades em 20/07/2023 e está registrada em PE. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 11.950.487/0203-87

CNPJ
11.950.487/0203-87
Razão Social
MILANO COMERCIO VAREJISTA DE ALIMENTOS S.A.
Nome Fantasia
BACIO DI LATTE
Data de Abertura
20/07/2023
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Anônima Fechada
Capital Social
R$ 67.163.827,12
Situação Cadastral
ATIVAdesde 20/07/2023
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de BACIO DI LATTE

Atividade principal

4691500Comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios

Atividade secundária

4631100Comércio atacadista de leite e laticínios

Atividade secundária

4635403Comércio atacadista de bebidas com atividade de fracionamento e acondicionamento associada

Atividade secundária

4635499Comércio atacadista de bebidas não especificadas anteriormente

Atividade secundária

4637107Comércio atacadista de chocolates, confeitos, balas, bombons e semelhantes

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Sócios e Administradores de BACIO DI LATTE

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.950.487/0203-87

Qual o CNPJ registrado para MILANO COMERCIO VAREJISTA DE ALIMENTOS S.A.?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 11.950.487/0203-87.

O que MILANO COMERCIO VAREJISTA DE ALIMENTOS S.A. faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4691500 - Comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios.

Qual o endereço de MILANO COMERCIO VAREJISTA DE ALIMENTOS S.A.?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA REZENDE, 250, B FUNDOS COM A RUA ITAPIRANGA 555 IPUTINGA RECIFE/PE CEP 50.680 210, IPUTINGA - 50680200 - PE.

MILANO COMERCIO VAREJISTA DE ALIMENTOS S.A. está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 20/07/2023.

Qual o telefone ou e-mail de MILANO COMERCIO VAREJISTA DE ALIMENTOS S.A.?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 76712799 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

De quem é o CNPJ 11.950.487/0203-87?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MILANO COMERCIO VAREJISTA DE ALIMENTOS S.A..

Como MILANO COMERCIO VAREJISTA DE ALIMENTOS S.A. está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Anônima Fechada.

Em que data MILANO COMERCIO VAREJISTA DE ALIMENTOS S.A. iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 20/07/2023.

Qual o capital social de MILANO COMERCIO VAREJISTA DE ALIMENTOS S.A.?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 67.163.827,12.

MILANO COMERCIO VAREJISTA DE ALIMENTOS S.A. é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.