LUCIA HELENA SILVEIRA SILVA
- Razão Social:
- LUCIA HELENA SILVEIRA SILVA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 11.932.731/0001-91
A empresa LUCIA HELENA SILVEIRA SILVA, inscrita no CNPJ 11.932.731/0001-91, iniciou suas atividades em 11/05/2010 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de suínos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 11.932.731/0001-91
- CNPJ
- 11.932.731/0001-91
- Razão Social
- LUCIA HELENA SILVEIRA SILVA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 11/05/2010
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 11/05/2010
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LUCIA HELENA SILVEIRA SILVA
Atividade principal
154700 — Criação de suínos
Atividade secundária
121101 — Horticultura, exceto morango
Atividade secundária
151202 — Criação de bovinos para leite
Atividade secundária
155503 — Criação de outros galináceos, exceto para corte
Sócios e Administradores de LUCIA HELENA SILVEIRA SILVA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.932.731/0001-91
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Quando LUCIA HELENA SILVEIRA SILVA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 11/05/2010.
A empresa LUCIA HELENA SILVEIRA SILVA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LUCIA HELENA SILVEIRA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 11/05/2010.
LUCIA HELENA SILVEIRA SILVA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o CNAE de LUCIA HELENA SILVEIRA SILVA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 154700 - Criação de suínos.
De quem é o CNPJ 11.932.731/0001-91?
Este número pertence à empresa LUCIA HELENA SILVEIRA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o endereço de LUCIA HELENA SILVEIRA SILVA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RODOVIA ESTADUAL PORANGABA A CESARIO LANGE, S/N, DOS FERREIRAS - 18260000 - SP.
Qual a natureza jurídica de LUCIA HELENA SILVEIRA SILVA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (15) 32571511 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual é o CNPJ de LUCIA HELENA SILVEIRA SILVA?
O CNPJ de LUCIA HELENA SILVEIRA SILVA é 11.932.731/0001-91, conforme registrado na Receita Federal.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.