FLORA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA LTDA
- Razão Social:
- FLORA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 11.852.585/0010-85
A empresa FLORA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA LTDA, inscrita no CNPJ 11.852.585/0010-85, iniciou suas atividades em 22/06/2011 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 11.852.585/0010-85
- CNPJ
- 11.852.585/0010-85
- Razão Social
- FLORA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 22/06/2011
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 159.712.937,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 22/06/2011
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de FLORA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA LTDA
Atividade principal
8219999 — Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de FLORA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA LTDA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.852.585/0010-85
O que FLORA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA LTDA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8219999 - Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.
A empresa FLORA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, FLORA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 22/06/2011.
Qual o capital social de FLORA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 159.712.937,00.
Qual é a inscrição no CNPJ de FLORA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 11.852.585/0010-85.
Como entrar em contato com FLORA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA LTDA?
O cadastro oficial informa: (11) 21885401 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o tipo de constituição de FLORA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 11.852.585/0010-85?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de FLORA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA LTDA.
FLORA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA LTDA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual a data de fundação de FLORA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA LTDA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 22/06/2011.
Onde fica a sede de FLORA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA JUSCELINO KUBITSCHEK, 1700, EDIF PLAZA JK ANDAR 3, JARDIM PAULISTA - 04552080 - SAO PAULO/SP.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.