COOPEASIPAZT
- Razão Social:
- COOPERATIVA DE EXTRATIVISMO AUTO SUSTENTAVEL DO IGARAPE PRETO E AGUA AZUL TENONDE-HU
- Nome Fantasia:
- COOPEASIPAZT
- CNPJ:
- 11.795.338/0001-01
A empresa COOPERATIVA DE EXTRATIVISMO AUTO SUSTENTAVEL DO IGARAPE PRETO E AGUA AZUL TENONDE-HU, inscrita no CNPJ 11.795.338/0001-01, iniciou suas atividades em 09/04/2010 e está registrada em NOVO ARIPUANA / AM. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 11 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 11.795.338/0001-01
- CNPJ
- 11.795.338/0001-01
- Razão Social
- COOPERATIVA DE EXTRATIVISMO AUTO SUSTENTAVEL DO IGARAPE PRETO E AGUA AZUL TENONDE-HU
- Nome Fantasia
- COOPEASIPAZT
- Data de Abertura
- 09/04/2010
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Cooperativa
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 23/01/2025
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de COOPEASIPAZT
Atividade principal
4789099 — Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente
Atividade secundária
139399 — Cultivo de outras plantas de lavoura permanente não especificadas anteriormente
Atividade secundária
159899 — Criação de outros animais não especificados anteriormente
Atividade secundária
161099 — Atividades de apoio à agricultura não especificadas anteriormente
Atividade secundária
162899 — Atividades de apoio à pecuária não especificadas anteriormente
Atividade secundária
220906 — Conservação de florestas nativas
Sócios e Administradores de COOPEASIPAZT
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.795.338/0001-01
Quando COOPERATIVA DE EXTRATIVISMO AUTO SUSTENTAVEL DO IGARAPE PRETO E AGUA AZUL TENONDE-HU foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 09/04/2010.
Como COOPERATIVA DE EXTRATIVISMO AUTO SUSTENTAVEL DO IGARAPE PRETO E AGUA AZUL TENONDE-HU está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Cooperativa.
A quem pertence o CNPJ 11.795.338/0001-01?
Este número pertence à empresa COOPERATIVA DE EXTRATIVISMO AUTO SUSTENTAVEL DO IGARAPE PRETO E AGUA AZUL TENONDE-HU, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual é o CNPJ de COOPERATIVA DE EXTRATIVISMO AUTO SUSTENTAVEL DO IGARAPE PRETO E AGUA AZUL TENONDE-HU?
O CNPJ de COOPERATIVA DE EXTRATIVISMO AUTO SUSTENTAVEL DO IGARAPE PRETO E AGUA AZUL TENONDE-HU é 11.795.338/0001-01, conforme registrado na Receita Federal.
O que COOPERATIVA DE EXTRATIVISMO AUTO SUSTENTAVEL DO IGARAPE PRETO E AGUA AZUL TENONDE-HU faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4789099 - Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 50.000,00.
COOPERATIVA DE EXTRATIVISMO AUTO SUSTENTAVEL DO IGARAPE PRETO E AGUA AZUL TENONDE-HU está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, COOPERATIVA DE EXTRATIVISMO AUTO SUSTENTAVEL DO IGARAPE PRETO E AGUA AZUL TENONDE-HU encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 23/01/2025.
Em que cidade COOPERATIVA DE EXTRATIVISMO AUTO SUSTENTAVEL DO IGARAPE PRETO E AGUA AZUL TENONDE-HU está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RODOVIA DO ESTANHO, S/N, KM 300, ZONA RURAL - 69260000 - NOVO ARIPUANA/AM.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (69) 84164008. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o quadro societário de COOPERATIVA DE EXTRATIVISMO AUTO SUSTENTAVEL DO IGARAPE PRETO E AGUA AZUL TENONDE-HU?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: OTACIANO TENHARIN, PONCIANO TENHARIN.
COOPERATIVA DE EXTRATIVISMO AUTO SUSTENTAVEL DO IGARAPE PRETO E AGUA AZUL TENONDE-HU é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.