MINERAR
- Razão Social:
- COOPERATIVA DE EXTRATIVISMO MINERO ARTESANAL DE RORAIMA-MINERAR
- Nome Fantasia:
- MINERAR
- CNPJ:
- 11.780.057/0001-77
A empresa COOPERATIVA DE EXTRATIVISMO MINERO ARTESANAL DE RORAIMA-MINERAR, inscrita no CNPJ 11.780.057/0001-77, iniciou suas atividades em 26/03/2010 e está registrada em RR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a extração de minério de metais preciosos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 11.780.057/0001-77
- CNPJ
- 11.780.057/0001-77
- Razão Social
- COOPERATIVA DE EXTRATIVISMO MINERO ARTESANAL DE RORAIMA-MINERAR
- Nome Fantasia
- MINERAR
- Data de Abertura
- 26/03/2010
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Cooperativa
- Capital Social
- R$ 11.625,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/10/2024
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MINERAR
Atividade principal
724301 — Extração de minério de metais preciosos
Atividade secundária
893200 — Extração de gemas (pedras preciosas e semipreciosas)
Atividade secundária
990403 — Atividades de apoio à extração de minerais não-metálicos
Sócios e Administradores de MINERAR
EDUARDO MAGALHAES CAMPOS AGUIAR
CPF: ***282442**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 03/06/2022
CPF: ***285393**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 03/06/2022
CPF: ***331732**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 26/03/2010
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.780.057/0001-77
Qual é a atividade principal de COOPERATIVA DE EXTRATIVISMO MINERO ARTESANAL DE RORAIMA-MINERAR?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 724301 - Extração de minério de metais preciosos.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 11.780.057/0001-77?
O CNPJ 11.780.057/0001-77 pertence a COOPERATIVA DE EXTRATIVISMO MINERO ARTESANAL DE RORAIMA-MINERAR, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é o CNPJ de COOPERATIVA DE EXTRATIVISMO MINERO ARTESANAL DE RORAIMA-MINERAR?
O CNPJ de COOPERATIVA DE EXTRATIVISMO MINERO ARTESANAL DE RORAIMA-MINERAR é 11.780.057/0001-77, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o capital social de COOPERATIVA DE EXTRATIVISMO MINERO ARTESANAL DE RORAIMA-MINERAR?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 11.625,00.
Em que cidade COOPERATIVA DE EXTRATIVISMO MINERO ARTESANAL DE RORAIMA-MINERAR está localizada?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA ABEL MONTEIRO REIS, 283, A, SENADOR HELIO CAMPOS - 69316398 - RR.
COOPERATIVA DE EXTRATIVISMO MINERO ARTESANAL DE RORAIMA-MINERAR é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
COOPERATIVA DE EXTRATIVISMO MINERO ARTESANAL DE RORAIMA-MINERAR está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, COOPERATIVA DE EXTRATIVISMO MINERO ARTESANAL DE RORAIMA-MINERAR encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/10/2024.
Quando COOPERATIVA DE EXTRATIVISMO MINERO ARTESANAL DE RORAIMA-MINERAR foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 26/03/2010.
Qual o tipo de constituição de COOPERATIVA DE EXTRATIVISMO MINERO ARTESANAL DE RORAIMA-MINERAR?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Cooperativa.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (95) 91262245 / (95) 36232312. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Quem administra COOPERATIVA DE EXTRATIVISMO MINERO ARTESANAL DE RORAIMA-MINERAR?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: EDUARDO MAGALHAES CAMPOS AGUIAR, LAUDIMIRA SILVA FAGUNDES, LINO OLIVEIRA DE CARVALHO, ITAMAR DE ARAUJO.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.