Infoville

DIASSIS CONFECCOES

Razão Social:
MARIA JUCIANA DE LIMA SOUSA COMERCIO VAREJISTA DE CONFECCOES E UTILIDADES PARA O LAR LTDA.
Nome Fantasia:
DIASSIS CONFECCOES
CNPJ:
11.774.308/0001-00
INAPTABAMATRIZ

A empresa MARIA JUCIANA DE LIMA SOUSA COMERCIO VAREJISTA DE CONFECCOES E UTILIDADES PARA O LAR LTDA., inscrita no CNPJ 11.774.308/0001-00, iniciou suas atividades em 23/03/2010 e está registrada em BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 11.774.308/0001-00

CNPJ
11.774.308/0001-00
Razão Social
MARIA JUCIANA DE LIMA SOUSA COMERCIO VAREJISTA DE CONFECCOES E UTILIDADES PARA O LAR LTDA.
Nome Fantasia
DIASSIS CONFECCOES
Data de Abertura
23/03/2010
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 150.000,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 04/12/2018
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DIASSIS CONFECCOES

Atividade principal

4781400 — Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Atividade secundária

4713004 — Lojas de departamentos ou magazines, exceto lojas francas (Duty free)

Atividade secundária

4759899 — Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

Atividade secundária

4782202 — Comércio varejista de artigos de viagem

Atividade secundária

4789099 — Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de DIASSIS CONFECCOES

GERALDO ARIAMIRO DE LIMA

CPF: ***809904**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 11/01/2012

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.774.308/0001-00

A empresa MARIA JUCIANA DE LIMA SOUSA COMERCIO VAREJISTA DE CONFECCOES E UTILIDADES PARA O LAR LTDA. ainda está ativa?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é INAPTA, alterada em 04/12/2018. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

Em que cidade MARIA JUCIANA DE LIMA SOUSA COMERCIO VAREJISTA DE CONFECCOES E UTILIDADES PARA O LAR LTDA. está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA BERNARDO DA SILVA, 311, B, CENTRO - 48700000 - BA.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 11.774.308/0001-00?

O CNPJ 11.774.308/0001-00 pertence a MARIA JUCIANA DE LIMA SOUSA COMERCIO VAREJISTA DE CONFECCOES E UTILIDADES PARA O LAR LTDA., conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 150.000,00.

Quem administra MARIA JUCIANA DE LIMA SOUSA COMERCIO VAREJISTA DE CONFECCOES E UTILIDADES PARA O LAR LTDA.?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: GERALDO ARIAMIRO DE LIMA.

MARIA JUCIANA DE LIMA SOUSA COMERCIO VAREJISTA DE CONFECCOES E UTILIDADES PARA O LAR LTDA. é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Como MARIA JUCIANA DE LIMA SOUSA COMERCIO VAREJISTA DE CONFECCOES E UTILIDADES PARA O LAR LTDA. está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Quando MARIA JUCIANA DE LIMA SOUSA COMERCIO VAREJISTA DE CONFECCOES E UTILIDADES PARA O LAR LTDA. foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 23/03/2010.

Qual é a inscrição no CNPJ de MARIA JUCIANA DE LIMA SOUSA COMERCIO VAREJISTA DE CONFECCOES E UTILIDADES PARA O LAR LTDA.?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 11.774.308/0001-00.

Como entrar em contato com MARIA JUCIANA DE LIMA SOUSA COMERCIO VAREJISTA DE CONFECCOES E UTILIDADES PARA O LAR LTDA.?

O cadastro oficial informa: (75) 32617891 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o CNAE de MARIA JUCIANA DE LIMA SOUSA COMERCIO VAREJISTA DE CONFECCOES E UTILIDADES PARA O LAR LTDA.?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.