Infoville

ESTRELA DA MANHA

Razão Social:
ASSEMBLEIA DE DEUS ESTRELA DA MANHA MINISTERIO PASTOR ANDRE FONTANEZI
Nome Fantasia:
ESTRELA DA MANHA
CNPJ:
11.751.073/0001-31
INAPTASPMATRIZ

A empresa ASSEMBLEIA DE DEUS ESTRELA DA MANHA MINISTERIO PASTOR ANDRE FONTANEZI, inscrita no CNPJ 11.751.073/0001-31, iniciou suas atividades em 18/01/2010 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de organizações religiosas ou filosóficas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 11.751.073/0001-31

CNPJ
11.751.073/0001-31
Razão Social
ASSEMBLEIA DE DEUS ESTRELA DA MANHA MINISTERIO PASTOR ANDRE FONTANEZI
Nome Fantasia
ESTRELA DA MANHA
Data de Abertura
18/01/2010
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Organização Religiosa
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 26/05/2026
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ESTRELA DA MANHA

Atividade principal

9491000 — Atividades de organizações religiosas ou filosóficas

Sócios e Administradores de ESTRELA DA MANHA

ANDRE RODRIGUES FONTANEZI

CPF: ***688828**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 18/01/2010

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.751.073/0001-31

Qual é a situação cadastral atual de ASSEMBLEIA DE DEUS ESTRELA DA MANHA MINISTERIO PASTOR ANDRE FONTANEZI?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral INAPTA na Receita Federal, desde 26/05/2026.

Quem são os sócios de ASSEMBLEIA DE DEUS ESTRELA DA MANHA MINISTERIO PASTOR ANDRE FONTANEZI?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ANDRE RODRIGUES FONTANEZI.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Como ASSEMBLEIA DE DEUS ESTRELA DA MANHA MINISTERIO PASTOR ANDRE FONTANEZI está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Organização Religiosa.

Qual é o CNPJ de ASSEMBLEIA DE DEUS ESTRELA DA MANHA MINISTERIO PASTOR ANDRE FONTANEZI?

O CNPJ de ASSEMBLEIA DE DEUS ESTRELA DA MANHA MINISTERIO PASTOR ANDRE FONTANEZI é 11.751.073/0001-31, conforme registrado na Receita Federal.

Há quanto tempo ASSEMBLEIA DE DEUS ESTRELA DA MANHA MINISTERIO PASTOR ANDRE FONTANEZI está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 18/01/2010.

Qual o telefone ou e-mail de ASSEMBLEIA DE DEUS ESTRELA DA MANHA MINISTERIO PASTOR ANDRE FONTANEZI?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 34335132 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o endereço de ASSEMBLEIA DE DEUS ESTRELA DA MANHA MINISTERIO PASTOR ANDRE FONTANEZI?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DOLORES DE AQUINO, 562, LETRA A, JUNDIAPEBA - 08750790 - SP.

ASSEMBLEIA DE DEUS ESTRELA DA MANHA MINISTERIO PASTOR ANDRE FONTANEZI é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

De quem é o CNPJ 11.751.073/0001-31?

Este número pertence à empresa ASSEMBLEIA DE DEUS ESTRELA DA MANHA MINISTERIO PASTOR ANDRE FONTANEZI, segundo os dados públicos disponíveis.

O que ASSEMBLEIA DE DEUS ESTRELA DA MANHA MINISTERIO PASTOR ANDRE FONTANEZI faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9491000 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.