JOSE DA SILVA LIMA
- Razão Social:
- JOSE DA SILVA LIMA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 11.713.596/0001-93
A empresa JOSE DA SILVA LIMA, inscrita no CNPJ 11.713.596/0001-93, iniciou suas atividades em 19/03/2010 e está registrada em VOTUPORANGA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 11.713.596/0001-93
- CNPJ
- 11.713.596/0001-93
- Razão Social
- JOSE DA SILVA LIMA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 19/03/2010
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 19/03/2010
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de JOSE DA SILVA LIMA
Atividade principal
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
151202 — Criação de bovinos para leite
Sócios e Administradores de JOSE DA SILVA LIMA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.713.596/0001-93
Qual é o CNPJ de JOSE DA SILVA LIMA?
O CNPJ de JOSE DA SILVA LIMA é 11.713.596/0001-93, conforme registrado na Receita Federal.
É seguro fazer negócios com JOSE DA SILVA LIMA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Como entrar em contato com JOSE DA SILVA LIMA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (17) 34224413 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Em que cidade JOSE DA SILVA LIMA está localizada?
O endereço informado no cadastro é ESTRADA MUNICIPAL VOTUPORANGA A VALENTIM GENTIL KM 5, S/N, ENTRADA A DIRETIA, FAZ MARINHEIRO CIMA - 15500970 - VOTUPORANGA/SP.
Qual o capital social de JOSE DA SILVA LIMA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
JOSE DA SILVA LIMA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOSE DA SILVA LIMA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 19/03/2010.
Qual o CNAE de JOSE DA SILVA LIMA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 151201 - Criação de bovinos para corte.
Qual a natureza jurídica de JOSE DA SILVA LIMA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Em que data JOSE DA SILVA LIMA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 19/03/2010.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 11.713.596/0001-93?
Este número pertence à empresa JOSE DA SILVA LIMA, segundo os dados públicos disponíveis.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.