Infoville

A DEUSA DO LAR

Razão Social:
DICLAR COMERCIO E REPRESENTACOES LIMITADA
Nome Fantasia:
A DEUSA DO LAR
CNPJ:
11.695.988/0001-77
BAIXADAPEMATRIZ

A empresa DICLAR COMERCIO E REPRESENTACOES LIMITADA, inscrita no CNPJ 11.695.988/0001-77, iniciou suas atividades em 11/03/1981 e está registrada em PE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de móveis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 11.695.988/0001-77

CNPJ
11.695.988/0001-77
Razão Social
DICLAR COMERCIO E REPRESENTACOES LIMITADA
Nome Fantasia
A DEUSA DO LAR
Data de Abertura
11/03/1981
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 27/02/1991
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de A DEUSA DO LAR

Atividade principal

4754701Comércio varejista de móveis

Sócios e Administradores de A DEUSA DO LAR

CLAUDIO ARAUJO

CPF: ***255424**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 18/03/1981

DIOGENES BATISTA CORDEIRO

CPF: ***490664**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 18/03/1981

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.695.988/0001-77

DICLAR COMERCIO E REPRESENTACOES LIMITADA continua em atividade?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 27/02/1991. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Quem administra DICLAR COMERCIO E REPRESENTACOES LIMITADA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: CLAUDIO ARAUJO, DIOGENES BATISTA CORDEIRO.

Qual o tipo de constituição de DICLAR COMERCIO E REPRESENTACOES LIMITADA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o endereço de DICLAR COMERCIO E REPRESENTACOES LIMITADA?

O endereço informado no cadastro é ESTRADA VELHA DE AGUA FRIA, 1788, AGUA FRIA - 52110125 - PE.

Qual é a atividade principal de DICLAR COMERCIO E REPRESENTACOES LIMITADA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4754701 - Comércio varejista de móveis.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 11.695.988/0001-77?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de DICLAR COMERCIO E REPRESENTACOES LIMITADA.

Qual a data de fundação de DICLAR COMERCIO E REPRESENTACOES LIMITADA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 11/03/1981.

Qual é o CNPJ de DICLAR COMERCIO E REPRESENTACOES LIMITADA?

O CNPJ de DICLAR COMERCIO E REPRESENTACOES LIMITADA é 11.695.988/0001-77, conforme registrado na Receita Federal.

É seguro fazer negócios com DICLAR COMERCIO E REPRESENTACOES LIMITADA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.