LASERLAB - CORTE A LASER
- Razão Social:
- RICARDO BERNARDO BRANDLE SIEGL
- Nome Fantasia:
- LASERLAB - CORTE A LASER
- CNPJ:
- 11.685.681/0001-95
A empresa RICARDO BERNARDO BRANDLE SIEGL, inscrita no CNPJ 11.685.681/0001-95, iniciou suas atividades em 04/03/2010. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos.
Dados da Receita Federal do CNPJ 11.685.681/0001-95
- CNPJ
- 11.685.681/0001-95
- Razão Social
- RICARDO BERNARDO BRANDLE SIEGL
- Nome Fantasia
- LASERLAB - CORTE A LASER
- Data de Abertura
- 04/03/2010
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 04/03/2010
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LASERLAB - CORTE A LASER
Atividade principal
4763601 — Comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos
Atividade secundária
1629302 — Fabricação de artefatos diversos de cortiça, bambu, palha, vime e outros materiais trançados, exceto móveis
Atividade secundária
2229399 — Fabricação de artefatos de material plástico para outros usos não especificados anteriormente
Atividade secundária
3101200 — Fabricação de móveis com predominância de madeira
Atividade secundária
3299002 — Fabricação de canetas, lápis e outros artigos para escritório
Atividade secundária
3299003 — Fabricação de letras, letreiros e placas de qualquer material, exceto luminosos
Sócios e Administradores de LASERLAB - CORTE A LASER
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.685.681/0001-95
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual a natureza jurídica de RICARDO BERNARDO BRANDLE SIEGL?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual o CNPJ registrado para RICARDO BERNARDO BRANDLE SIEGL?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 11.685.681/0001-95.
Em que data RICARDO BERNARDO BRANDLE SIEGL iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 04/03/2010.
Como entrar em contato com RICARDO BERNARDO BRANDLE SIEGL?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 55620641 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.
Em que cidade RICARDO BERNARDO BRANDLE SIEGL está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA SALVADOR RODRIGUES NEGRAO, 134, VILA MARARI - 04401160 - SAO PAULO/SP.
RICARDO BERNARDO BRANDLE SIEGL ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 04/03/2010.
Qual é a atividade principal de RICARDO BERNARDO BRANDLE SIEGL?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4763601 - Comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos.
A quem pertence o CNPJ 11.685.681/0001-95?
O CNPJ 11.685.681/0001-95 pertence a RICARDO BERNARDO BRANDLE SIEGL, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
É seguro fazer negócios com RICARDO BERNARDO BRANDLE SIEGL?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.