CRIAR SOLUCOES EM SERVICOS LTDA
- Razão Social:
- CRIAR SOLUCOES EM SERVICOS LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 11.680.791/0001-64
A empresa CRIAR SOLUCOES EM SERVICOS LTDA, inscrita no CNPJ 11.680.791/0001-64, iniciou suas atividades em 01/03/2010. Está localizada em RIO DE JANEIRO / RJ. Sua atividade principal é atividades de apoio à gestão de saúde.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 11.680.791/0001-64
- Razão Social
- CRIAR SOLUCOES EM SERVICOS LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 01/03/2010
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 01/03/2010
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
8660700 — Atividades de apoio à gestão de saúde
Atividade secundária
7810800 — Seleção e agenciamento de mão-de-obra
Atividade secundária
7820500 — Locação de mão-de-obra temporária
Atividade secundária
8111700 — Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais
Atividade secundária
8121400 — Limpeza em prédios e em domicílios
Atividade secundária
8211300 — Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
Sócios e Administradores
MARIANA SILVEIRA DE SA
CPF: ***202427**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 14/11/2016
JULIA SILVEIRA DE SA
CPF: ***203967**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 22/09/2021
CLAUDIO LOREDO DE SA
CPF: ***443507**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 25/09/2015
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.680.791/0001-64
Qual o capital social de CRIAR SOLUCOES EM SERVICOS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 5.000,00.
Qual o tipo de constituição de CRIAR SOLUCOES EM SERVICOS LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Em que cidade CRIAR SOLUCOES EM SERVICOS LTDA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA PAULO PIRES, 199, APT 101 BLOCO 1, TOMAS COELHO - 20750330 - RIO DE JANEIRO/RJ.
Quem são os sócios de CRIAR SOLUCOES EM SERVICOS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: MARIANA SILVEIRA DE SA, JULIA SILVEIRA DE SA, CLAUDIO LOREDO DE SA.
CRIAR SOLUCOES EM SERVICOS LTDA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CRIAR SOLUCOES EM SERVICOS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 01/03/2010.
Qual o número do CNPJ da empresa CRIAR SOLUCOES EM SERVICOS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 11.680.791/0001-64.
Qual o ramo de atuação de CRIAR SOLUCOES EM SERVICOS LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8660700 - Atividades de apoio à gestão de saúde.
A quem pertence o CNPJ 11.680.791/0001-64?
Este número pertence à empresa CRIAR SOLUCOES EM SERVICOS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Como entrar em contato com CRIAR SOLUCOES EM SERVICOS LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (21) 85950555 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Quando CRIAR SOLUCOES EM SERVICOS LTDA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 01/03/2010.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.