RICARDO ASURARA DOS SANTOS
- Razão Social:
- RICARDO ASURARA DOS SANTOS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 11.667.721/0001-76
A empresa RICARDO ASURARA DOS SANTOS, inscrita no CNPJ 11.667.721/0001-76, iniciou suas atividades em 23/02/2010 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 11.667.721/0001-76
- CNPJ
- 11.667.721/0001-76
- Razão Social
- RICARDO ASURARA DOS SANTOS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 23/02/2010
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 26/02/2025
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de RICARDO ASURARA DOS SANTOS
Atividade principal
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Atividade secundária
3312102 — Manutenção e reparação de aparelhos e instrumentos de medida, teste e controle
Atividade secundária
4614100 — Representantes comerciais e agentes do comércio de máquinas, equipamentos, embarcações e aeronaves
Atividade secundária
4751201 — Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática
Atividade secundária
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Atividade secundária
8020001 — Atividades de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico
Sócios e Administradores de RICARDO ASURARA DOS SANTOS
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.667.721/0001-76
Como entrar em contato com RICARDO ASURARA DOS SANTOS?
O cadastro oficial informa: (11) 20119857 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o endereço de RICARDO ASURARA DOS SANTOS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA INACIO MONTEIRO, 6349, JARDIM SAO PAULO - 08490000 - SP.
Qual o CNAE de RICARDO ASURARA DOS SANTOS?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 6209100 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.
Qual é a situação cadastral de RICARDO ASURARA DOS SANTOS?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 26/02/2025.
Qual é a inscrição no CNPJ de RICARDO ASURARA DOS SANTOS?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 11.667.721/0001-76.
A quem pertence o CNPJ 11.667.721/0001-76?
Este número pertence à empresa RICARDO ASURARA DOS SANTOS, segundo os dados públicos disponíveis.
Como RICARDO ASURARA DOS SANTOS está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual a data de fundação de RICARDO ASURARA DOS SANTOS?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 23/02/2010.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.