ARMAZEM DA LINGERIE
- Razão Social:
- TORRES & MIRANDA COMERCIO DE ROUPAS E LINGERIE LTDA
- Nome Fantasia:
- ARMAZEM DA LINGERIE
- CNPJ:
- 11.631.760/0001-13
A empresa TORRES & MIRANDA COMERCIO DE ROUPAS E LINGERIE LTDA, inscrita no CNPJ 11.631.760/0001-13, iniciou suas atividades em 03/03/2010 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 11.631.760/0001-13
- CNPJ
- 11.631.760/0001-13
- Razão Social
- TORRES & MIRANDA COMERCIO DE ROUPAS E LINGERIE LTDA
- Nome Fantasia
- ARMAZEM DA LINGERIE
- Data de Abertura
- 03/03/2010
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 20/12/2013
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ARMAZEM DA LINGERIE
Atividade principal
4781400 — Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios
Atividade secundária
4772500 — Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal
Atividade secundária
4782201 — Comércio varejista de calçados
Atividade secundária
4789001 — Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos
Sócios e Administradores de ARMAZEM DA LINGERIE
JOAO VICTOR DE MIRANDA E SILVA
CPF: ***358367**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 03/03/2010
CPF: ***544987**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 03/03/2010
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.631.760/0001-13
A empresa TORRES & MIRANDA COMERCIO DE ROUPAS E LINGERIE LTDA ainda está ativa?
De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 20/12/2013. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.
Qual o quadro societário de TORRES & MIRANDA COMERCIO DE ROUPAS E LINGERIE LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: JOAO VICTOR DE MIRANDA E SILVA, RAISSA AMORIM TORRES.
Onde fica a sede de TORRES & MIRANDA COMERCIO DE ROUPAS E LINGERIE LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA SENHOR DOS PASSOS, 52, SALAO 201, CENTRO - 20061010 - RJ.
Qual a natureza jurídica de TORRES & MIRANDA COMERCIO DE ROUPAS E LINGERIE LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Qual a data de fundação de TORRES & MIRANDA COMERCIO DE ROUPAS E LINGERIE LTDA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 03/03/2010.
A quem pertence o CNPJ 11.631.760/0001-13?
Este número pertence à empresa TORRES & MIRANDA COMERCIO DE ROUPAS E LINGERIE LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
O que TORRES & MIRANDA COMERCIO DE ROUPAS E LINGERIE LTDA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.
TORRES & MIRANDA COMERCIO DE ROUPAS E LINGERIE LTDA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual é a inscrição no CNPJ de TORRES & MIRANDA COMERCIO DE ROUPAS E LINGERIE LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 11.631.760/0001-13.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (21) 27045859. Esses dados podem estar desatualizados.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.