Infoville

JOAO ALVES PEREIRA

Razão Social:
JOAO ALVES PEREIRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
11.628.610/0001-50
ATIVAPEDRA BELA / SPMATRIZ

A empresa JOAO ALVES PEREIRA, inscrita no CNPJ 11.628.610/0001-50, iniciou suas atividades em 03/03/2010. Está localizada em PEDRA BELA / SP. Sua atividade principal é horticultura, exceto morango.

Dados da Receita Federal

CNPJ
11.628.610/0001-50
Razão Social
JOAO ALVES PEREIRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
03/03/2010
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/03/2010
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

121101Horticultura, exceto morango

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.628.610/0001-50

Qual é o CNPJ de JOAO ALVES PEREIRA?

O CNPJ de JOAO ALVES PEREIRA é 11.628.610/0001-50, conforme registrado na Receita Federal.

Em que data JOAO ALVES PEREIRA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 03/03/2010.

A quem pertence o CNPJ 11.628.610/0001-50?

O CNPJ 11.628.610/0001-50 pertence a JOAO ALVES PEREIRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Em que cidade JOAO ALVES PEREIRA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SÍTIO SAO JOAO, S/N, LIMAS - 12990000 - PEDRA BELA/SP.

Qual o tipo de constituição de JOAO ALVES PEREIRA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

É seguro fazer negócios com JOAO ALVES PEREIRA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

JOAO ALVES PEREIRA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/03/2010.

O que JOAO ALVES PEREIRA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 121101 - Horticultura, exceto morango.

Qual o telefone ou e-mail de JOAO ALVES PEREIRA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 40371297. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.