POSTO CONGRESSO
- Razão Social:
- MARIA DO SOCORRO DOS SANTOS AZEVEDO
- Nome Fantasia:
- POSTO CONGRESSO
- CNPJ:
- 11.628.310/0002-52
A empresa MARIA DO SOCORRO DOS SANTOS AZEVEDO, inscrita no CNPJ 11.628.310/0002-52, iniciou suas atividades em 01/06/1995. Está localizada em BURITI DOS LOPES / PI. Sua atividade principal é comércio varejista de combustíveis para veículos automotores.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 11.628.310/0002-52
- Razão Social
- MARIA DO SOCORRO DOS SANTOS AZEVEDO
- Nome Fantasia
- POSTO CONGRESSO
- Data de Abertura
- 01/06/1995
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 13/09/2003
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4731800 — Comércio varejista de combustíveis para veículos automotores
Atividade secundária
4732600 — Comércio varejista de lubrificantes
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.628.310/0002-52
A quem pertence o CNPJ 11.628.310/0002-52?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MARIA DO SOCORRO DOS SANTOS AZEVEDO.
MARIA DO SOCORRO DOS SANTOS AZEVEDO está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARIA DO SOCORRO DOS SANTOS AZEVEDO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 13/09/2003.
Qual o endereço de MARIA DO SOCORRO DOS SANTOS AZEVEDO?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em LUG PLACA DO COCAL, SN, BR 343 KM 70, ZONA RURAL - 64230000 - BURITI DOS LOPES/PI.
MARIA DO SOCORRO DOS SANTOS AZEVEDO faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual é a inscrição no CNPJ de MARIA DO SOCORRO DOS SANTOS AZEVEDO?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 11.628.310/0002-52.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o CNAE de MARIA DO SOCORRO DOS SANTOS AZEVEDO?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4731800 - Comércio varejista de combustíveis para veículos automotores.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 20.000,00.
Qual a data de fundação de MARIA DO SOCORRO DOS SANTOS AZEVEDO?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 01/06/1995.
Como MARIA DO SOCORRO DOS SANTOS AZEVEDO está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.