Infoville

TUDO E DESIGN

Razão Social:
TUDO E DESIGN LTDA
Nome Fantasia:
TUDO E DESIGN
CNPJ:
11.621.014/0001-49
ATIVABELO HORIZONTE / MGMATRIZ

A empresa TUDO E DESIGN LTDA, inscrita no CNPJ 11.621.014/0001-49, iniciou suas atividades em 01/03/2010. Está localizada em BELO HORIZONTE / MG. Sua atividade principal é atividades de design não especificadas anteriormente.

Dados da Receita Federal

CNPJ
11.621.014/0001-49
Razão Social
TUDO E DESIGN LTDA
Nome Fantasia
TUDO E DESIGN
Data de Abertura
01/03/2010
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 51.400,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 01/03/2010
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

7410299atividades de design não especificadas anteriormente

Atividade secundária

7490199Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

LEONARDO MACIEL MARTINS

CPF: ***008126**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 26/09/2013

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.621.014/0001-49

Qual é a inscrição no CNPJ de TUDO E DESIGN LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 11.621.014/0001-49.

Qual o quadro societário de TUDO E DESIGN LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: LEONARDO MACIEL MARTINS.

Qual a data de fundação de TUDO E DESIGN LTDA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 01/03/2010.

Qual o tipo de constituição de TUDO E DESIGN LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

TUDO E DESIGN LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, TUDO E DESIGN LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 01/03/2010.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 11.621.014/0001-49?

O CNPJ 11.621.014/0001-49 pertence a TUDO E DESIGN LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o telefone ou e-mail de TUDO E DESIGN LTDA?

O cadastro oficial informa: (31) 98096169 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 51.400,00.

TUDO E DESIGN LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o endereço de TUDO E DESIGN LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA PARAIBA, 1317, SALA 202, SAVASSI - 30130919 - BELO HORIZONTE/MG.

Qual o ramo de atuação de TUDO E DESIGN LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7410299 - atividades de design não especificadas anteriormente.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.