Infoville

RICARDO FRANCISCO NOSKE E OUTRA

Razão Social:
RICARDO FRANCISCO NOSKE E OUTRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
11.610.980/0001-60
ATIVASANTA CRUZ DAS PALMEIRAS / SPMATRIZ

A empresa RICARDO FRANCISCO NOSKE E OUTRA, inscrita no CNPJ 11.610.980/0001-60, iniciou suas atividades em 25/02/2010. Está localizada em SANTA CRUZ DAS PALMEIRAS / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.

Dados da Receita Federal

CNPJ
11.610.980/0001-60
Razão Social
RICARDO FRANCISCO NOSKE E OUTRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
25/02/2010
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 25/02/2010
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

111399Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente

Atividade secundária

115600Cultivo de soja

Atividade secundária

119903Cultivo de batata-inglesa

Atividade secundária

119904Cultivo de cebola

Sócios e Administradores

SUELI APARECIDA DE MARCO NOSKE

CPF: ***496808**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 25/02/2010

RICARDO FRANCISCO NOSKE

CPF: ***708699**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 25/02/2010

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.610.980/0001-60

Onde fica a sede de RICARDO FRANCISCO NOSKE E OUTRA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SÍTIO SAO FRANCISCO, S/N, RURAL - 13650000 - SANTA CRUZ DAS PALMEIRAS/SP.

Qual o tipo de constituição de RICARDO FRANCISCO NOSKE E OUTRA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o número do CNPJ da empresa RICARDO FRANCISCO NOSKE E OUTRA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 11.610.980/0001-60.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 36723690 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

De quem é o CNPJ 11.610.980/0001-60?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de RICARDO FRANCISCO NOSKE E OUTRA.

Quem são os sócios de RICARDO FRANCISCO NOSKE E OUTRA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: SUELI APARECIDA DE MARCO NOSKE, RICARDO FRANCISCO NOSKE.

Em que data RICARDO FRANCISCO NOSKE E OUTRA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 25/02/2010.

O que RICARDO FRANCISCO NOSKE E OUTRA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

Qual é a situação cadastral de RICARDO FRANCISCO NOSKE E OUTRA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, RICARDO FRANCISCO NOSKE E OUTRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 25/02/2010.

RICARDO FRANCISCO NOSKE E OUTRA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.