G. CARLOS DA SILVA LTDA
- Razão Social:
- G. CARLOS DA SILVA LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 11.601.097/0001-04
A empresa G. CARLOS DA SILVA LTDA, inscrita no CNPJ 11.601.097/0001-04, iniciou suas atividades em 25/02/2010. Está localizada em RIO BRANCO / AC. Sua atividade principal é comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 11.601.097/0001-04
- Razão Social
- G. CARLOS DA SILVA LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 25/02/2010
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 25/02/2010
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Atividade secundária
4721102 — Padaria e confeitaria com predominância de revenda
Atividade secundária
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Atividade secundária
4724500 — Comércio varejista de hortifrutigranjeiros
Sócios e Administradores
GERALDO CARLOS DA SILVA
CPF: ***370353**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 22/01/2025
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.601.097/0001-04
Qual é a atividade principal de G. CARLOS DA SILVA LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.
Qual a natureza jurídica de G. CARLOS DA SILVA LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 11.601.097/0001-04?
Este número pertence à empresa G. CARLOS DA SILVA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o CNPJ registrado para G. CARLOS DA SILVA LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 11.601.097/0001-04.
G. CARLOS DA SILVA LTDA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o telefone ou e-mail de G. CARLOS DA SILVA LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (68) 92388594. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 50.000,00.
Em que data G. CARLOS DA SILVA LTDA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 25/02/2010.
Qual o endereço de G. CARLOS DA SILVA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA MARIA DAS DORES, 1057, CASA, CONJUNTO ESPERANCA - 69915154 - RIO BRANCO/AC.
G. CARLOS DA SILVA LTDA está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 25/02/2010.
Quem são os sócios de G. CARLOS DA SILVA LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: GERALDO CARLOS DA SILVA.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.