GABRIELA SIQUEIRA PRIMIANO
- Razão Social:
- GABRIELA SIQUEIRA PRIMIANO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 11.596.367/0005-60
A empresa GABRIELA SIQUEIRA PRIMIANO, inscrita no CNPJ 11.596.367/0005-60, iniciou suas atividades em 04/06/2010. Está localizada em TABATINGA / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 11.596.367/0005-60
- Razão Social
- GABRIELA SIQUEIRA PRIMIANO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 04/06/2010
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 04/06/2010
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.596.367/0005-60
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Onde fica a sede de GABRIELA SIQUEIRA PRIMIANO?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTRADA MUNICIPAL TABATINGA/BAIRRO CANELEIRAS, S/N, KM 3, CORREGO DO MONJOLO - 14910000 - TABATINGA/SP.
GABRIELA SIQUEIRA PRIMIANO está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 04/06/2010.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 11.596.367/0005-60?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de GABRIELA SIQUEIRA PRIMIANO.
Qual o telefone ou e-mail de GABRIELA SIQUEIRA PRIMIANO?
O cadastro oficial informa: (16) 33034216 / (16) 33034216 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o tipo de constituição de GABRIELA SIQUEIRA PRIMIANO?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Em que data GABRIELA SIQUEIRA PRIMIANO iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 04/06/2010.
Qual o CNPJ registrado para GABRIELA SIQUEIRA PRIMIANO?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 11.596.367/0005-60.
Qual o ramo de atuação de GABRIELA SIQUEIRA PRIMIANO?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.